ZylmhuinVII
New member
Muitas passaram a ter vista para o rio, será disso?
Muitas passaram a ter vista para o rio, será disso?
A alteração quer do prazo quer do spread alteram os termos contratuais logo é tecnicamente correcto aplicar o indexante mais actual. De resto eu fiz o que estás a fazer ao contrário. A certa altura a euribor 12m desceu bastante e aproveitei nessa altura para renegociar o spread, portanto na altura baixou-me o spread e o indexante.
Porém no caso do meu banco esse facto não alterou a altura da revisão. Continuou a ser quando sempre foi.
No teu caso concreto o que faria agora e durante 2023 seria amortizar quando houvesse disponibilidade e no caso nem tens penalização nenhuma por causa da isenção. Em Agosto/23 tentas renegociar o spread.
Tal como previsto a minha prestação aumentou exactamente 300€, vai ficar assim durante 12 meses
Tal como previsto a minha prestação aumentou exactamente 300€, vai ficar assim durante 12 meses
Talvez seja mais o factor "Veneza" que vai dar mais um boost agora.
Não podem ver nada... a seguir vão copiar os ovos moles???
posso me enganar mas daqui a 12M irá subir novamente, não no mesmo valor 300€
Alguém daqui procedeu a uma amortização parcial antecipada na Caixa Geral de Depósitos?
Incrível como ando há 2 semanas para tentar fazer, primeiro falei com o gestor, o pedido tinha que ser feito por mensagem, fiz, o gestor deixou de responder e agora vou ao balcão tentar adiantar alguma coisa...
Serviço de ***** [8b]
A CGD está com umas politicas muito "estranhas". Parece que não querem clientes.
No balcão resolveu-se logo no momento. :sh)
A CGD está com umas politicas muito "estranhas". Parece que não querem clientes.
para mim é dos piores bancos que existem atualmente