Tópico das Casas

A alteração quer do prazo quer do spread alteram os termos contratuais logo é tecnicamente correcto aplicar o indexante mais actual. De resto eu fiz o que estás a fazer ao contrário. A certa altura a euribor 12m desceu bastante e aproveitei nessa altura para renegociar o spread, portanto na altura baixou-me o spread e o indexante.😎

Porém no caso do meu banco esse facto não alterou a altura da revisão. Continuou a ser quando sempre foi.

No teu caso concreto o que faria agora e durante 2023 seria amortizar quando houvesse disponibilidade e no caso nem tens penalização nenhuma por causa da isenção. Em Agosto/23 tentas renegociar o spread.

Sim, neste momento vou amortizar um bocado, depois vou tentando amortizar mais em 2023 e quando a Euribor baixar ou em agosto renegoceio o contrato e baixo o spread e o prazo.
Em termos de seguro de vida também vou ter uma bom decréscimo.

Entretanto hoje a Euribor 12M baixou para valores de final de Outubro/inicio de Novembro. A ver se entra numa fazer de estabilização ou até alguma descida.

Alguém daqui procedeu a uma amortização parcial antecipada na Caixa Geral de Depósitos?

Incrível como ando há 2 semanas para tentar fazer, primeiro falei com o gestor, o pedido tinha que ser feito por mensagem, fiz, o gestor deixou de responder e agora vou ao balcão tentar adiantar alguma coisa...

Serviço de merda [8b]

Alguém daqui procedeu a uma amortização parcial antecipada na Caixa Geral de Depósitos?

Incrível como ando há 2 semanas para tentar fazer, primeiro falei com o gestor, o pedido tinha que ser feito por mensagem, fiz, o gestor deixou de responder e agora vou ao balcão tentar adiantar alguma coisa...

Serviço de ***** [8b]

A CGD está com umas politicas muito "estranhas". Parece que não querem clientes.

Fui ao correio e vi para lá no meio de tanta PUB o I.M.I. de Novembro por pagar 😐

A referência MB já não dá.

Dará multa? vou ter de me deslocar pessoalmente às finanças.

Voltar
Superior