Celsius
Well-known member
Eu falei em pilar, não em varão... []
Tens que dar um desconto à malta que vota Chega.[
Eu falei em pilar, não em varão... []
Não é claramente o caso desta última. Está numa zona super rural e onde não faltam terrenos à venda mesmo ao lado.
Aliás tens casas à venda mesmo ao lado, prontas a habitar e sem precisar de obras. E muito mais baratas... não têm, é 1000m2 de má construção (felizmente).
Tens que dar um desconto à malta que vota Chega.[]
Eu acho que temos é de dar o desconto a malta tão simplória que vai buscar argumentos tão descontextualizados para tentativas ordinárias de menorizar terceiros.
Sim. Essa é banal e com muito mau gosto. Refiro-me a imóveis como por exemplo as moradias da Av. Gago Coutinho em Lisboa ou do bairro de Alvalade. Normalmente são bem construídas e em zonas onde não aparecem muitos lotes para venda. Vale a pena comprar e remodelar.
Onde a localização é premium, claro que sim. Refiro-me sempre a estas mcmansions à portuguesa, tão cheias de mau gosto, que pouco ou nada se aproveita, e onde não falta terreno, como em Vila do Conde ou Celorico (duas mais recentes).
Hoje vi uma bem interessante, no lado oposto, não conheço a zona mas a casa para mim está no ponto, só a necessitar de pequenos ajustes (tipo wcs).
Não sei se o preço é justo ou não, só gosto da casa,
https://www.idealista.pt/imovel/33236510/
Terrea, privada, com espaço mas sem abusos.
Deixo aqui o orcamento mais barato que consegui para a remodelacao de 2 WC's pequenos em 2020, para um imovel no algarve.
O preco so inclui mao de obra. Doi homens concluiram o trabalho numa semana...
![]()
No norte o preco so de MO seria o mesmo? Duvido...
Já aí estive dentro há uns 4 ou 5 anos. Não referem a capela nem as enormes gaiolas para animais, cuja cobertura se vê numa das fotos aéreas.Onde a localização é premium, claro que sim. Refiro-me sempre a estas mcmansions à portuguesa, tão cheias de mau gosto, que pouco ou nada se aproveita, e onde não falta terreno, como em Vila do Conde ou Celorico (duas mais recentes).
Hoje vi uma bem interessante, no lado oposto, não conheço a zona mas a casa para mim está no ponto, só a necessitar de pequenos ajustes (tipo wcs).
Não sei se o preço é justo ou não, só gosto da casa,
https://www.idealista.pt/imovel/33236510/
Terrea, privada, com espaço mas sem abusos.
Já aí estive dentro há uns 4 ou 5 anos. Não referem a capela nem as enormes gaiolas para animais, cuja cobertura se vê numa das fotos aéreas.
(Ex) moradia de um conhecido empresário da nossa praça, nem sempre pelas melhores razões.
Santo Estevão é porreiro, principalmente para quem gosta de tranquilidade e não tem a pressão dos horários. Se estiver em home office, melhor ainda. Tem 2 ou 3 restaurantes porreiros, e quando se quer confusão vai-se a Lisboa.
Há uns 3 ou 4 anos esteve à venda por 750 mil € na Remax. Provavelmente foi transacionada, porque alguma da mobília parece-me diferente.
Da outra vez o anúncio estava em português, só aí são mais 100 mil.A ser vendida a este preço dá um belo lucro em tão pouco tempo.
(Ex) moradia de um conhecido empresário da nossa praça, nem sempre pelas melhores razões.
Epá, ou desconheço esse episódio, ou já não me lembro... Mas ia mais pela primeira.Deve ser local de reunião, o outro que "morreu" atropelado pelo seu RR tb foi por essas bandas .
Epá, ou desconheço esse episódio, ou já não me lembro... Mas ia mais pela primeira.
Já não me lembrava disto, e desconhecia a generalidade dos pormenores. Teria que simular muita coisa e subornar muita gente...