não me digas que a tua família de Bragança é lá para os lados de Varge/Sacoias....ou Aveleda
pergunto isto porque fala-se de uma estrada a ligar Varge-Rio de Onor-Puebla de Senabria, onde há TGV
madrid 4h? é mais para as 6h
De Madrid a Valência são 3h30.
Temos 75% a trabalhar nos serviços.
Nessa altura talvez mais de 50% em agricultura, maioria de subsistência.
Não queremos minas, indústria petrolífera, vá indústria do bagaço de azeitona[], mas queremos IRS mais barato para o interior.[
]
Somos tão pobrezinhos que andamos há décadas a mendigar uma linha de TGV de 300km, um hospital na capital e um aeroporto para substituir outro velho. Enquanto isso vemos países de 3o mundo a construir estas infraestruturas com grande facilidade.:sh)
Monfortinho e Miranda do Douro a 3h da respectiva zona da costa.
Miranda do Douro são cerca de 2h30 (de carro)
Baseei-me no Maps em ambos os casos... Miranda do Douro ao Porto
E que soberania nós temos DCI? E olha ainda bem que não.
Não fosse a UE e o tau tau da troika e andávamos a 3ºmundar []
De Sanábria já há duas estradas (que por sinal tenho utilizado as vezes), penso que a idea será renovar uma delas, como estao é quase 1h a partir de Braganca.
Nao, mais para oeste (a estacao mais próxima é a da Gudina).
De Sanábria já há duas estradas (que por sinal tenho utilizado as vezes), penso que a idea será renovar uma delas, como estao é quase 1h a partir de Braganca.
Desculpem o off topic mas isto nao pode ser só T6's na Aroeira, também há muita terra para lavrar []
Das paisagens mais belas que ja vi foi algures entre Miranda do Douro e Puebla de Sanábria pouco depois de passar um barragem Espanhola qq.
Tome lá um T1 de 415.000€ na Almirante Reis....
Valencia / Benidorm etc são 4h
Rocobayo ou Villalcampo? Ou outra?
NA semana passada andei por essa zona da margem espanhola do Douro, mas entrei em Barca d'Alva.
Aldeadávila, a paisagem mais impressionante que conheço nas margens do Douro. (Deixei umas fotos no "Cantinho das motos").