Tópico das Casas

Ali no Seixal Baía há vários T2 cuja sala tem 9m2.

Depois há os T2 “”””””dignos desse nome””””””” (que é como quem diz, com 85m2) que custam para lá de 300k.

A zona é excelente, mas com salas desse tamanho não fica fácil.

Onde é isto? é que já la morei e nunca tive conhecimento de salas desse tamanho no Seixal Baia. A minha sala num T2 tinha 25m2 e o apartamento tinha 95m2 se não me engano.

Edit: Já vi a planta acima. São os prédios novos feitos na mesma rua e que são bastante mais pequenos que os originais. Se a construção for também da Silva & Silva, é uma bela m€rd@ diga-se

Last edited:
image.png

T3 no novo empreendimento no Campo Pequeno.

151m2, para os fãs de suites (e não para os contra muitas casas de banho). Cozinha "tradicional".
O que não é tradicional é o preço... 1.3M [:D]

Fogo 3 milhões e eu a ver se despacho de pagar a minha de 80 mil paus em "meia duzia " de anos [:D]

Pensando bem, chegar aos 40 já com casa paga era fixe, mas se for 45 tb n me choca.
Anyway, haja saude, como dizem os velhos.

A falta de saúde também pode fazer com que se chegue a essa idade com a casa paga [:D]

porra !!!! toc toc toc

Mas se tudo correr bem não faltará mt pa pagar a minha, depois se trocar pa outra será já só com uma diferença minima de valor entre vender esta e a compra da outra, será pa ter garagem e um jardim, a ver se compro a 4L e faço eu a manutenção dela, mas aqui sem garagem é que não dá né [:D]

A ideia de 40 anos a pagar uma casa é que é absurdo, ou mesmo 30, pa mim nao faz sentido e sendo assim vou despachar a divida o quanto antes.

Fogo 3 milhões e eu a ver se despacho de pagar a minha de 80 mil paus em "meia duzia " de anos [:D]

Pensando bem, chegar aos 40 já com casa paga era fixe, mas se for 45 tb n me choca.
Anyway, haja saude, como dizem os velhos.

Também pensava assim... e depois olha, já vou na 4ª casa e para lá dos 40 anos com crédito até aos 74 anos....
Desde que a prestação seja algo perfeitamente fazível, que se lixem as dividas, quero é a melhor qualidade de vida que o dinheiro me possa comprar.

Qualidade de vida já eu tenho, só me falta ver livre do banco, não der dívidas pa mim é a melhor qualidade de vida mas isso depende dos critérios de cada um, não há certo nem errado mas sim o mais importante é que a taxa de esforço seja baixa.

Também pensava assim... e depois olha, já vou na 4ª casa e para lá dos 40 anos com crédito até aos 74 anos....
Desde que a prestação seja algo perfeitamente fazível, que se lixem as dividas, quero é a melhor qualidade de vida que o dinheiro me possa comprar.

CGD? Tenho ideia de ser o único banco que faz créditos tão longos.

O problema, com valores mais altos e prazos tão longos, acaba por ser o seguro e vida. Altíssimo a partir de certo momento

T3 no novo empreendimento no Campo Pequeno.

151m2, para os fãs de suites (e não para os contra muitas casas de banho). Cozinha "tradicional".
O que não é tradicional é o preço... 1.3M [:D]

Bela casa! Comprava (se tivesse dinheiro) [:D]
As outras, até mesmo o T1, também me parecem bem.
Quem é o autor?

Back