O dono da fracção J está lixado []
Fosse só esse , e F ou B como o tira de lá ou os outros paralelos como é são estacionados daquela forma se n andarem de marcha atrás
Só com um esquema tipo as acessibilidades de wc para garagens
O dono da fracção J está lixado []
Fosse só esse , e F ou B como o tira de lá ou os outros paralelos como é são estacionados daquela forma se n andarem de marcha atrás
Só com um esquema tipo as acessibilidades de wc para garagens
Boa noite,
Recebi uma proposta para CH com taxa fixa a 20 anos com taeg de 4,2%.
É o que se está a praticar?
Que bancos estão mais agressivos na oferta do CH?
Obrigado
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Boas,
o rendimento para calculo da taxa de esforço é os 14 meses a dividir por 12? ou a 14 meses?
estes rendimentos contam para a taxa de esforço em CH?
- beneficios que posso investir em PPR (aparece no recibo de vencimento nos meses que aplico, o credito e o debito com a nota que foi para PPR)
- dividendos
- subsiduo refeicao em cartao (aparece no recibo de vencimento o credito e debito com a nota que é em cartão)
Obrigado
Boa noite,
Recebi uma proposta para CH com taxa fixa a 20 anos com taeg de 4,2%.
É o que se está a praticar?
Que bancos estão mais agressivos na oferta do CH?
Obrigado
Tenho quase a certeza que os 2 subsidios não contam.... O que é errado na minha opinião.
TAN de 3,05% + 0,7% de spreadQual a TAN?
A primeira proposta foi nesses moldes, ainda aguardo outras propostas.Algum motivo em particular para a taxa fixa por um prazo tão longo? Não me parece que ao fim de 20 anos a média da taxa variável chegue perto desses valores, mas nunca se sabe.
TAN de 3,05% + 0,7% de spread
TAN de 3,05% + 0,7% de spread
Vale o que vale, e não serve de futurologia, mas a média da Euribor anual nos últimos 20 anos foi de 1.3345%
Obrigado pelas vossas respostas.
Pelo que entendo, estando a euribor a 12 meses a rondar os 3,15%, a proposta até seria razoável se fosse taxa variável, estou a avaliar bem?
Obrigado pelas vossas respostas.
Pelo que entendo, estando a euribor a 12 meses a rondar os 3,15%, a proposta até seria razoável se fosse taxa variável, estou a avaliar bem?
Por aqui casas velhas, terrenos e quintas com baixa generalizada de 10 a 15% nos últimos 2 meses. Poucos têm coragem de ir para obras nesta altura.[]
Boas
Tenho em vista uma moradia usada no centro da cidade.
No anúncio referem que o prédio se encontra numa Zona ARU - Área de Reabilitação Urbana.
O que quer isso dizer e que vantagens/desvantagens tem para o comprador.
nota: o prédio necessita de obras
obg
A CGD anda a fazer 2,9% a 3 anos.
Eu neste momento faria o bankinter a 2,5% por 1 ano e depois disso avaliava.