Entre o WC e a cozinha parece ser uma despensa, a divisão em frente às escadas é um escritório.
Despensa ou Lavandaria.
Entre o WC e a cozinha parece ser uma despensa, a divisão em frente às escadas é um escritório.
"Trafulhice" por conta da área bruta privativa? Está mesmo a pedir uma placa pladur ali e depois abrir após a inspecção!
O WC é enorme (num canto de facto) mas não consigo perceber o que está ao lado, entre ele e a sala, que divisão é aquela? E porta embutida naquele espaço todo, quando depois tens uma parede que não vai facilitar o fecho? Parece ter sido só para aproveitar o vão que fica das escadas e siga, não estiveram para pesar muito.
Edd![]()
Ai aguenta aguenta (já dizia o outro)
Pensava que era só na minha terra, mas isto é geral e afecta mais que um partido.
Exercer o direito de preferência, f0d€r o negocio e depois recuar de forma inconsequente.
https://www.facebook.com/share/178BfYoV3d/
Por aqui fez-se escritura a outro comprador, por um valor mais baixo, mas a procissão ainda vai no adro.
Não sei... se exerceram o direito de preferência, ou escrituram ,ou vão bater com o c# no mocho.Não sei se será assim tão simples. Criou-se uma vaga enorme de "solidariedade" quando o cinema apareceu à venda como "armazém". E esse tipo de solidariedade pode ter assustado possiveis compradores e até a CML.
Exercer o direito de preferência implica compra efectiva?
Na volta soa a estratagema para baixar o preço de compra .. :sh)
Pensava que era só na minha terra, mas isto é geral e afecta mais que um partido.
Mas depois escrituram? Ou é só mesmo para atrapalhar?Sei que é comum no Seixal, em Almada também fazem isso, sobretudo em apartamentos em 2a mão com preços abaixo do mercado (a precisar de obras)
Mas depois escrituram? Ou é só mesmo para atrapalhar?
Em Almada os dois casos que conheço foi só para atrasar a escritura em 3 meses. Mas sei que a CM do Seixal andou a comprar casas. Se é para depois arrendar a baixo custo ou para revender com lucro, isso não sei.
Até que ponto isto é legal e/ou ético?
As câmaras na minha opinião só poderiam se atravessar num negócio se o preço estivesse abaixo de um valor tabelado.
Porque senão isto vira uma balbúrdia.
Todos os negócios passam por eles..... Se não há critério os trabalhadores das câmaras começam a exercer direitos de negócios "bons" (nem digo os muitíssimo abaixo) para depois revender e embolsar o lucro.
E andamos nós aqui a discutir medidas para baixar o preço das casas.... [8b][8b]
As câmaras na minha opinião só poderiam se atravessar num negócio se o preço estivesse abaixo de um valor tabelado.
Todos os negócios passam por eles..... Se não há critério os trabalhadores das câmaras começam a exercer direitos de negócios "bons" (nem digo os muitíssimo abaixo) para depois revender e embolsar o lucro.
E andamos nós aqui a discutir medidas para baixar o preço das casas.... [8b][8b]
As camâras desde que assim o decidam podem preferir qualquer negócio que esteja anunciado (obrigatório anunciar), normalmente para fazer algo de interesse histórico ou cultural, mas teoricamente também pode ser para habitação social ou algo do género.
Não são os trabalhadores das câmaras como é óbvio.