bfcm, para ser coerente ele poderia (deveria) ter aproveitado a oportunidade para colocar os apartamentos no mercado de arrendamento com rendas acessíveis. Isso é que seria coerência.
bfcm, para ser coerente ele poderia (deveria) ter aproveitado a oportunidade para colocar os apartamentos no mercado de arrendamento com rendas acessíveis. Isso é que seria coerência.
Que tipo de discussão séria é possível ter, quando está a comprar uma pechincha, numa zona já na altura muito valorizada (para alguém com conhecimentos como os senhor Robles, ainda mais pois tinha acesso a informação que eu não tenho), e a vender com uma mais valia descomunal ganhando nesta operação o que dificilmente ganhará numa vida, e gritando para todo o lado ser contra a especulação imobiliária?
Tudo isto é cómico de tão trágico lol
Que tipo de discussão séria é possível ter, quando está a comprar uma pechincha, numa zona já na altura muito valorizada (para alguém com conhecimentos como os senhor Robles, ainda mais pois tinha acesso a informação que eu não tenho), e a vender com uma mais valia descomunal ganhando nesta operação o que dificilmente ganhará numa vida, e gritando para todo o lado ser contra a especulação imobiliária?
Tudo isto é cómico de tão trágico lol
estas a brincar?
o gajo ganha a vida no partido
é supostamente eleito porque as pessoas se revêm no programa e princípios
depois vai contra tudo isso?
como candidatar com programa contra a droga e durante a noite andar a vender.
tranquilo?
Achas mesmo que é a mesma coisa?
Então não podes comprar um prédio como investimento?
O BE é contra os investimentos imobiliários? Se é então realmente ele deve ser despedido.
Para mim, como já expliquei, tu podes defender leis contra a especulação e comprares um prédio para depois venderes.
No meu entendimento, o que defendes é uma limitação dos ganhos, ponto, não defendes em momento algum que não podes ter ganhos.
Ele fez o mercado?
Ele sabia que o imobiliário ia valorizar como aconteceu?
Onde está a dificuldade?
Como membro do partido , de forma remunerada não.
Teoricamente foi eleito devido aos valores e programa do partido (mesmo localmente).
Por um lado defende a requisição de habitação privada, o fim da especulação ( entre mais coisas que não vou estar aqui a discorrer) e depois anda a vender casas com lucros astronómicos? Ah e tal não defende isso. Então que mude de partido.
Não pode.
O povo paga para uma coisa e faz outra, não pode ser.
Ou estou em erro?
Como vereador ainda se pode discutir, como deputado não pode mesmo.
Ou andamos a brincar? É isso?
Sei. Mas é igual.Ele não é deputado.
É vereador.
Achas mesmo que é a mesma coisa?
Então não podes comprar um prédio como investimento?
O BE é contra os investimentos imobiliários? Se é então realmente ele deve ser despedido.
Para mim, como já expliquei, tu podes defender leis contra a especulação e comprares um prédio para depois venderes.
No meu entendimento, o que defendes é uma limitação dos ganhos, ponto, não defendes em momento algum que não podes ter ganhos.
Ele fez o mercado?
Ele sabia que o imobiliário ia valorizar como aconteceu?
Onde está a dificuldade?
BFCM, No início do página anterior tens um tweet deste indivíduo em que podes ver o tipo de vocabulário que este fulano usa! Se não sabes, ficas a saber, que a campanha deste indivíduo foi praticamente centrada no tema da habitação. O BE e este indivíduo utilizam a palavra especulação mais do que uma vez por frase.O que o indivíduo fez foi colocar o prédio em venda a um preço especulativo. Não sou eu que o digo, é mesmo o BE, exceto quando são eles próprios.Como não conheces o termo hipocrisia, gostaria que me explicasses então o que é a especulação.Quanto ao negócio, não tenho nada a apontar, aliás, gostaria de ter feito o mesmo.
Isso é partidarite ou não perceber o que aconteceu neste negócio?