Bolide
Banido
Location, location, location...Não acho muito chocante, por acaso. Eu dificilmente viveria nessa zona, mas a verdade é que falamos de um apartamento com mais de 400 m2 e 8 lugares de garagem.
Location, location, location...Não acho muito chocante, por acaso. Eu dificilmente viveria nessa zona, mas a verdade é que falamos de um apartamento com mais de 400 m2 e 8 lugares de garagem.
Sim, preço chave na mão.
Só falta a cozinha.
Muito bom mesmo. 580 euros em média por m2, já com acabamentos é extraordinário, mesmo excluindo a cozinha.
Para essa mesma área estou com preços estimados de 400k a 500k. :sh)
Vou ter de procurar muito bem o construtor, pois parece que existem diferenças gigantes de preços. :sh)
É mesmo, a mim têm-me falado entre 750-900 m2 na zona de Oeiras![]()
Eu estou com preços de 1000 a 1250€ por m2, e acabamentos médios.![]()
A zona nem é má...é péssima. [] Até fazia medo apanhar ali o autocarro em miudo.
Percebo que seja um apartamento único praticamente, mas não justifica tudo. 2.5M dá para uma moradia mesmo no centro de Lisboa.
Mas as coisas evoluem.... e a casa em questão até tem vista de rio. Não é de primeira linha, mas tem vista.
Btw, numa das fotos vê-se as linhas de comboio mesmo ali em baixo...bem sei que é uma cobertura, mas não é das coisas mais agradáveis. Ainda para mais neste price range.
Muito bom mesmo. 580 euros em média por m2, já com acabamentos é extraordinário, mesmo excluindo a cozinha.
Para essa mesma área estou com preços estimados de 400k a 500k. :sh)
Vou ter de procurar muito bem o construtor, pois parece que existem diferenças gigantes de preços. :sh)
que projecto ?
Mas as coisas evoluem.... e a casa em questão até tem vista de rio. Não é de primeira linha, mas tem vista.
Btw, numa das fotos vê-se as linhas de comboio mesmo ali em baixo...bem sei que é uma cobertura, mas não é das coisas mais agradáveis. Ainda para mais neste price range.
Moscavide não evoluiu. Agora tem um Lidl e uma Esquadra da Polícia, que fica precisamente à entrada do empreendimento. [] Só bons vizinhos...
Ah...e o metro, que fica precisamente na outra ponta de Moscavide...
Eu estou com preços de 1000 a 1250€ por m2, e acabamentos médios.![]()
Remodelação a 1000€ o m2?? Anda tudo maluco?? Fogo bem dizia o outro, o preço do mercado nunca é o real valor do trabalho, mas aquele que o cliente está disposta a pagar...
Se não te importares, manda a zona por PmEsses preços devem ser para construção nova de raíz.
Vou fazer em breve uma remodelação de luxo, com soalho de madeira maciça, casas de banho em marmore, piso radiante, vidros triplos, isolamento termico em cortiça, etc. estimo gastar uns 700€/m2
Se não te importares, manda a zona por Pm![]()
Remodelação a 1000€ o m2?? Anda tudo maluco?? Fogo bem dizia o outro, o preço do mercado nunca é o real valor do trabalho, mas aquele que o cliente está disposta a pagar...
Preços médios de alguns trabalhos:
Remoção de azulejo incluindo preparação da base para assentamento de novo revestimento em azulejo 7 - 10€ m2
Remoção de ladrilho e regularização da base 12 - 14€ m2
Aplicação de revestimento 20€ m2
Demolição de paredes em alvenaria 12€ m2
Parede e tecto pladur 24€ m2
Estuque - 12€ m2
Aplicação de flutuante 7-11€ m2
Agora é só fazer as contas.
Só um pato para dar 2.5M por um apartamento em Loures, nem banhado a ouro.