ClioIIIRS
Well-known member
Viver no centro de Lx e Porto é facil sem carro e usando o transporte público. Em último caso e para desenrascar uma emergÊncia há sempre o taxi.
E alugar carro ao domingo também não vejo grande stress. Quando morei no Porto tinha ao lado de casa a europcar que estava aberto todo o ano excepto Natal e ano novo. E que tipo de emergências é que um táxi ou uma ambulância não resolvem?
Imaginem que têm uma emergência de saúde com um familiar a 300km de distancia.
Não só teriam de pedir o Taxi e esperar pelo mesmo (logo aqui vai-se facilmente meia hora), como o mesmo iria custar uns €400 (?) e, por fim, certamente não iriam a 200 em AE pois um taxista certamente preza manter a sua carta pois precisa dela para trabalhar.
Conclusão, possivelmente demorariam mais 1h/1h15m e o que gastariam no Taxi daria para comprar um chasso com 20 anos

Eu e muitos amigos meus moramos no centro de Dublin, nao temos família nas proximidades e nao temos carro aqui. Se houver uma emergencia a meio da noite, chama-se um táxi, demoram cerca de 5 minutos a chegar.
Situação muito diferente. Obviamente que um emigrante a viver numa ilha nem com um Veyron se safava numa situação dessas pois está sempre dependente de um voo.
A não ser que se vá para outro tipo de luxo na mobilidade, o jato privado

Na realidade as cenas de marca branca deles são mais baratas que as cenas de marca branca do jumbo, continente ou pingo doce.
Eu fazia pelo Jumbo e pelo Continente até tentar o ECI. Agora não volto mais aos dois primeiros. O site do ECI é brutalmente melhor e o preço não acho muito diferente.
Não fazia ideia, tenho de ir ver isso