MrRousseau
New member
Eu tenho visto imensas notícias de consultorias e imobiliárias a tentar convencer o pessoal que o boom ainda agora começou. Na minha opinião é insustentável se continuar o preço das casas começar a subir e os juros também. Ok há que ter em conta o boom de turistas e estrangeiros, mas Portugal já tinha este clima e estas pessoas simpáticas durante a crise e eles não vieram. Acho que o investimento imobiliário estrangeiro é de modas. De momento Lisboa está na moda, mas não me parece que se outra cidade passar a estar na moda eles mudem o foco.
Hoje em dia tudo é de modas, as modas são criadas com um objetivo, ganhar dinheiro a curto prazo
Não percebo como é que há pessoas que acham que é boa aposta comprar quando o produto está em alta, mas td bem, para alguém ganhar alguém tem que perder
Depois outra coisa que me faz ainda mais confusão, como é com o preço atual das casas, com estes spreads e com a perspetiva das taxas de juro a subir e acrescentando a tudo isto o que aconteceu no passado recente ainda hajam pessoas a atirarem-se de cabeça sem se informarem minimamente