Tópico das Casas

mesmo com mais um andar, espanta-me esse valor, ainda que seja o "asking price".... nada especulativo [:)]
Esse foi o valor pedido mas não o conseguiram vender, surpresa, agora foi retirado do mercado mas querem voltar a colocar à venda em breve.

Afinal é mesmo o edifício castanho todo. do nº6 a nº26. Curiosamente as janelas têm número de polícia. [:D]

Assim sendo dá mais apartamentos. Agora 347.000€ por aquilo tudo em 2014...

O preço do prédio, comprado à SS, cheira muito mal. Claro. Se tivesse que apostar, diria que a sociedade de irmãos foi constituída pelo capital da irmã e os connects do irmão.

Sugiro que ele o ponha na totalidade no mercado de arrendamento e com rendas baixas. Não se falou aí em requisição de andares devolutos? Pronto, podem começar por este em que um dos proprietários até é vereador. A Roseta sai do seu gabinete, entra no gabinete deste moço e... Já tá. mais uns apartamentos disponibilizados a cidadãos de fracos recursos económicos. [:cool:]

Sugiro que ele o ponha na totalidade no mercado de arrendamento e com rendas baixas. Não se falou aí em requisição de andares devolutos? Pronto, podem começar por este em que um dos proprietários até é vereador. A Roseta sai do seu gabinete, entra no gabinete deste moço e... Já tá. mais uns apartamentos disponibilizados a cidadãos de fracos recursos económicos. [:cool:]

Há duas coisas que estou "à espera" desde a crise. A ver quem é que tem a coragem de fazer.

Imposto sobre capital depositado. (já andamos muito perto).
Obrigatoriedade de meter no mercado com renda controlada 2ªa habitações e por ai em diante.

Boas, alguém sabe como consigo em menos de um ano obter autorização para construir mais um andar ainda por cima na zona histórica de Lisboa?

Quantos anos de militância tenho de ter?

Já agora quanto devo poupar por mês para ter 300k para dar por um prédio mais 600k para obras?

Há duas coisas que estou "à espera" desde a crise. A ver quem é que tem a coragem de fazer.

Obrigatoriedade de meter no mercado com renda controlada 2ªa habitações e por ai em diante.
Não acredito que aconteçam nem uma nem outra.
Não é assim que se taxa os ricos. Alias França e os escandinavos estão todos a suprimir esses impostos.

Começas a fazer isso e o dinheiro foge de Portugal na hora.

Esqueçam as esquerdices, os capitalistas são sempre mais inteligentes!

Quanto às questões do Paffy, tens de ser emigrante pá, em Pt não juntas para isso...

Duvido que qualquer uma dessas medidas vá avante, nao vao legislar contra eles próprios.

Não acredito que aconteçam nem uma nem outra.
Não é assim que se taxa os ricos. Alias França e os escandinavos estão todos a suprimir esses impostos.

Começas a fazer isso e o dinheiro foge de Portugal na hora.

Esqueçam as esquerdices, os capitalistas são sempre mais inteligentes!

Quanto às questões do Paffy, tens de ser emigrante pá, em Pt não juntas para isso...

Duvido que qualquer uma dessas medidas vá avante, nao vao legislar contra eles próprios.

Todos têm razão e eu sei isso.

O problema é que quem está lá só vê números rápidos...

Porque razão é que eles queriam tirar o sigilo bancário a contas com mais de 100.000€ [;)] Para saber quantas havia e onde estavam e quanto tinham...

Há 2 coisas nesta história muito muito "cabeludas"

Como foi adquirido o edificio á seg social? aquele preço parece demasiado baixo face aos m2

O custo das obras foi bastante bom, 600k€ para reconstruir o edifício todo, qual a construtora?

Depois o resto é BE a ser BE

38000348_10215641353083585_7167261584694181888_n.jpg

Ou seja, está devoluto! Tendo em conta que só tem um inquilino.

Agora acredito nos 5.7M!

Porque é que não convidou os Okupas de Arroios a ir para lá?

Boas, alguém sabe como consigo em menos de um ano obter autorização para construir mais um andar ainda por cima na zona histórica de Lisboa?

Quantos anos de militância tenho de ter?

Já agora quanto devo poupar por mês para ter 300k para dar por um prédio mais 600k para obras?

Não conheço a velocidade de trabalho da secção de urbanismo da CM de Lisboa, mas para meter mais um piso num prédio pode ser "facil", não conheço o prédio, mas dou duas hipóteses, em caso de reconstrução reduzir o pé direito para o mínimo legal e não ultrapassares a cota máxima existente, outra hipótese é se existir outro prédio perto com mais um andar, isto em moldes muito gerais.

Não foi ele que afirmou sentir orgulho pelas ocupações ocorridas nos 11 meses seguintes ao 25 de abril?

Vamos lá ocupar aquilo porque com toda a certeza o proprietário não se vai opor, muito pelo contrário.

Isto é bom de mais. [:D]

Back