O mal está na hipocrisia.
Eu tenho uma inquilina a pagar ainda menos durante um período, é verdade, um pouco mais curto de 5 anos.. Mesmo assim... Ui, sou tão bonzinho! E não sou um especulador. Vá, ninguém enaltece o a minha atitude? [

]
Penso que compreendeste o que eu disse, no entanto, vou explicar para que não restem dúvidas.
Esta situação ocorreu há sensivelmente 4 anos.
As pessoas têm prazer em dizer mal, botar abaixo, sangue na praça pública, daí eu dizer que não falam do contrato feito por 8 anos a 170€, porque simplesmente como é algo bom, não interessa evidenciar. [

]
Interessa dizer que vai ganhar dinheiro, como é possível, ainda por cima milhões, quando as outras pessoas não os ganham.
E porquê, porque provavelmente as outras pessoas não têm a família por trás que este deve ter (para empréstimos desta ordem de grandeza) e nestas alturas as pessoas revelam a sua mesquinhez por inveja.
Tão simples quanto isso.
Ora repara, ele defende que deve existir um "travão" na lei para que o alojamento local não desequilibre o mercado de arrendamento.
E por isso não pode comprar um prédio?
Hipócrita seria, se comprasse o prédio e forçasse as pessoas a sair ao colocar rendas impossíveis, ora o que se diz é que fez um contrato de 8 anos por 170€ por mês num prédio que tinha sido alvo de obras de 650 mil euros.
Agora precisa ou quer vender, é indiferente.
Continuo a não ver nada de mal na situação.
Ele por defender o que defende não podia comprar um prédio, é isso?
Ou podia comprar e tinha de fazer obras mas depois não podia vender?
Ou podia vender mas a um preço baixo para depois alguém comprar (que não defenda o que ele defende) e depois fazer uma mais valia maior?
A questão é esta.
Já agora, tens uma inquilina a pagar menos, mas também fizeste obras no valor de 650 mil euros? [

]