Tópico das Casas

Há dias, em conversa de café com amigos, quem tinha um dizia que os viscoeslásticos podiam ser muito bons mas também eram um inferno agora no verão, por causa do calor e que, se tivesse de comprar hoje um colchão, voltava aos de molas.
Que te parece?! :confused:

Em casa dos meus pais e sogros há de molas.
Quando vamos lá dormir acordamos todos partidos.[:)]

De verão não noto muita diferença para te ser sincero.

Como molda a forma do corpo torna se mais aconchegante e poderá dar alguma sensação de maior calor.
Mas não noto nada de extraordinário.

A propósito um dos meus é da MaxColchon, preço mais económico e face a um Pikolin que tenho noto até melhor conforto.

Há dias, em conversa de café com amigos, quem tinha um dizia que os viscoeslásticos podiam ser muito bons mas também eram um inferno agora no verão, por causa do calor e que, se tivesse de comprar hoje um colchão, voltava aos de molas.

Para não ter esse problema é não usar proteção/cobertura de colchão com plástico.

Boa tarde, alguém por dentro do mercado das "mini" moradias no centro histórico de Vila do Conde? Ando em vista de uma com garagem para recuperar com cerca de 150m2, 2 pisos, jardim de 30m2 e garagem mas estou um pouco fora dos preços. Mesmo no centro. Alguém tem experiência neste mercado?

Há um terreno com cerca de 700m2 (assim a olho) a cerca de 200m da praia e do forte S.João.

Mas acho que irias assustar-te com o preço.

Qual a melhor altura de comprar casa? Mercado ao rubro!

Qual a melhor altura de comprar casa? Mercado ao rubro!

Qdo fui a VdC há uns 4 ou 5 anos reparei num terreno enorme mesmo ao lado da marginal com uma casa lá no meio q mal se via e até me disseram q ainda pertencia à família do Bruno de Carvalho, é verdade?

Qdo fui a VdC há uns 4 ou 5 anos reparei num terreno enorme mesmo ao lado da marginal com uma casa lá no meio q mal se via e até me disseram q ainda pertencia à família do Bruno de Carvalho, é verdade?
Família Gonçalves , Textil Manuel Gonçalves . Tanto quanto sei nada a ver com esse tal indivíduo.

Os de molas são efetivamente mais frescos, desde logo porque são arejados. Uma solução intermédia são os de molas ensacadas.

Há um terreno com cerca de 700m2 (assim a olho) a cerca de 200m da praia e do forte S.João.

Mas acho que irias assustar-te com o preço.
Isso já são outros níveis:) nessa zona perdia era a cabeça para um T3 mesmo ao lado do forte com vista mar..mas 290k é capaz de ser demasiado :)

Ando á caça daquelas moradias no centro histórico com 140m2.ha muitos benefícios fiscais até 2020. Mas pedem 150k para recuperação total...não sei se é o preço ou se é caro... acredito que há uns anos não se pagava mais que 80k

Em casa dos meus pais e sogros há de molas.
Quando vamos lá dormir acordamos todos partidos.[:)]

De verão não noto muita diferença para te ser sincero.

Como molda a forma do corpo torna se mais aconchegante e poderá dar alguma sensação de maior calor.
Mas não noto nada de extraordinário.

A propósito um dos meus é da MaxColchon, preço mais económico e face a um Pikolin que tenho noto até melhor conforto.

Aproveitando o tema e aproveitando para me intrometer no assunto, alguém me consegue dizer onde há sítios na zona de Lisboa que vendam colchões que conheçam? Tenho ideia que o melhor na escolha de um é ir mesmo ao local e testar que, como uma senhora que vendia colchões me disse, "é como a roupa interior, depois de comprar já não troca"! [:D]

Tal como disseram ai atrás essa casa é de uma pessoa ligada á família Gonçalves, tal como outra casa de Pedra junto á Marginal mais abaixo um pouco.
Eu tenho desde 2010 um apartamento T3 nas Caxinas mesmo em 1ª linha de mar que estou a ponderar vender e/ou renovar para também alugar, visto que somente a utilizo cerca de 3 semanas por ano…

Aproveitando o tema e aproveitando para me intrometer no assunto, alguém me consegue dizer onde há sítios na zona de Lisboa que vendam colchões que conheçam? Tenho ideia que o melhor na escolha de um é ir mesmo ao local e testar que, como uma senhora que vendia colchões me disse, "é como a roupa interior, depois de comprar já não troca"! [:D]

Experimentei o meu na Conforama da Amadora, depois comprei a um conhecido por 70% do que pediam.

Luso colchão Top Class

Online, MaxColchon.

Tenho um de loja fisica, custou umas 3ou4 vezes mais e outro deste site.

Prefiro o deste site.

Isso já são outros níveis:) nessa zona perdia era a cabeça para um T3 mesmo ao lado do forte com vista mar..mas 290k é capaz de ser demasiado :)

Ando á caça daquelas moradias no centro histórico com 140m2.ha muitos benefícios fiscais até 2020. Mas pedem 150k para recuperação total...não sei se é o preço ou se é caro... acredito que há uns anos não se pagava mais que 80k

Há benefícios, mas só se o edifício estiver localizado em zona ARU (Área de Reabilitação Urbana). Convém confirmar isso muito bem junto da Câmara antes de comprar.
O problema é que o mercado é uma coisa verdadeiramente extraordinária e por isso mesmo os edifícios em zona ARU aumentaram de preço logo se os apoios do IFRRU foram anunciados. Ou seja, o mercado da compra e venda já absorveu o valor dos benefícios. Isto em média, claro.

Esse terreno enorme com a casa la para o meio está muito mal aproveitado.. Deve valer milhões e nem sei se a casa estará "habitável".

Família Gonçalves , Textil Manuel Gonçalves . Tanto quanto sei nada a ver com esse tal indivíduo.

Se for da T.M.G. é das pessoas mais ricas (ou foi) do país. De Vila Nova de Famalicão. Nos tempos áureos da industria têxtil do Vale do Ave (a Riopele também passou por dificuldades).

Ao que tenho visto, 290k numa 1a linha em frente ao mar, não acho elevado. Na Póvoa de Varzim pedem mais 100k que isso.

290K por um T3 em frente ao mar n acho muito. Na Póvoa de Varzim pedem mais 100k que esse valor.

Tal como disseram ai atrás essa casa é de uma pessoa ligada á família Gonçalves, tal como outra casa de Pedra junto á Marginal mais abaixo um pouco.
Eu tenho desde 2010 um apartamento T3 nas Caxinas mesmo em 1ª linha de mar que estou a ponderar vender e/ou renovar para também alugar, visto que somente a utilizo cerca de 3 semanas por ano…

A lucrares é agora. Perto da piscina municipal, já se vê grande atividade para fazerem novas habitações.

Esse terreno enorme com a casa la para o meio está muito mal aproveitado.. Deve valer milhões e nem sei se a casa estará "habitável".

Se for da T.M.G. é das pessoas mais ricas (ou foi) do país. De Vila Nova de Famalicão. Nos tempos áureos da industria têxtil do Vale do Ave (a Riopele também passou por dificuldades).

290K por um T3 em frente ao mar n acho muito. Na Póvoa de Varzim pedem mais 100k que esse valor.

A lucrares é agora. Perto da piscina municipal, já se vê grande atividade para fazerem novas habitações.
Eu qd o fui ver disse sinceramente ao vendedor que se tivesse possibilidade nem regsteava o preço. A vista e áreas sao fenômenais. Acho estranho estar á venda há anos e ng pegar....

Essa casa está à venda faz tempo e o preço está sempre a subir [:)][:)]

Vi-a há coisa de 1 ano, e ia jurar que estavam a pedir na ordem de 240k por ela, achei banal na altura, não tem varanda, precisa de ser toda partida e refeita por dentro, o prédio está em mau estado, etc.
Sim, ele próprio diz que ano para ano sobe o preço em 5% lol.
A casa tem MT potencial, a varanda podes fazer na sala com aquelas caixilharias basculantes, pois originalmente tinha varandas mas foram retiradas por causa do vento. No entanto diria que 50k para umas obras como deve de ser são precisas...
O prédio está agora a ser todo reformado.
Tendo em conta agora o mercado uns 250k não estaria mau

Sim, ele próprio diz que ano para ano sobe o preço em 5% lol.
A casa tem MT potencial, a varanda podes fazer na sala com aquelas caixilharias basculantes, pois originalmente tinha varandas mas foram retiradas por causa do vento. No entanto diria que 50k para umas obras como deve de ser são precisas...
O prédio está agora a ser todo reformado.
Tendo em conta agora o mercado uns 250k não estaria mau
A casa não tem potencial para custar 350k nem arranjada.

Back