Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
6a feira de Verão é frequente esse cenário na vdg. Nos outros dias nada a ver.
A foto nao é no sentido lx-Montijo?
Isso é malta a ir para os Algarves?
Passeia as férias da praia na zona da Comporta e não conhecia.
Fiquei a gostar bastante. Zona da comporta mesmo, não gostei. Muita gente. Mas à saída de Troía, existe uma urbanização top. Terreno de 1000 e pouco metros quadrados são 500mil euros.... mas tem pinta.
Carvalhal e Pego também são muito fixes.
Não digas nada aí no norte, deixa-os ir para os Algarves!
também no algarve tens locais sem excessiva confusão, mesmo em Agosto. tal como noutros locais, basta procurar e nao ser comodista.
e... algarve é algarve. venha quem vier![]()
http://www.homelovers.pt/en/algarve/2714-algarve-sagres-t3-139m2.html
"As casas são vendidas com um contrato de arrendamento turístico de 6 anos, que garante uma rentabilidade anual de 4% do preço de compra, sendo que é a empresa responsável pelo arrendamento que cobre todos os custos associados.
portanto 200 mil euros em 6 anos"
Como funciona este esquema? Se entendi bem, estamos a falar em recuperar cerca de 25% do valor pago inicialmente ao fim de 6 anos. E ainda vou de férias quando me apetecer? Ou é tipo time sharing e vou quando me deixam?
também no algarve tens locais sem excessiva confusão, mesmo em Agosto. tal como noutros locais, basta procurar e nao ser comodista.
e... algarve é algarve. venha quem vier![]()
Não digas nada aí no norte, deixa-os ir para os Algarves!
Se for englobado no IRS, essa taxa pode descer bastante. Depende dos outros rendimentos.E o rendimento indicado costuma ser bruto, ou seja depois leva com a pastilha dos 28%.
Se for englobado no IRS, essa taxa pode descer bastante. Depende dos outros rendimentos.
Exatamente. O englobamento implica declarações bancárias, etc.Se forem declarados rendimentos baixos (vulgo salário minimo) sim.
Para rendimentos "médios" ou acima de médios o englobamento ainda prejudica mais.
Com opção de englobamento penso que fica mais "chato" o preenchimento do IRS, porque obriga a englobar todos os outros rendimentos que possa haver...!?
sem dúvida, foi com esse princípio.Aqui no Norte e especialmente Grande Porto há uma fixação pelo Algarve.... deve ser o trauma da água fria das praias do norte.
Olha que aqui em Lisboa também.Aqui no Norte e especialmente Grande Porto há uma fixação pelo Algarve.... deve ser o trauma da água fria das praias do norte.
Aqui no Norte e especialmente Grande Porto há uma fixação pelo Algarve.... deve ser o trauma da água fria das praias do norte.
Quem chega à comporta em mais 1h de caminho chega ao Algarve (seja vindo de Lisboa ou do Porto ou outro lado qq). E no Algarve tem melhor água, melhor tempo, menos mosquitos, mais oferta...
Troco facilmente 1h de caminho para não ter de fazer a N253, abomino essa estrada.
Quem chega à comporta em mais 1h de caminho chega ao Algarve (seja vindo de Lisboa ou do Porto ou outro lado qq). E no Algarve tem melhor água, melhor tempo, menos mosquitos, mais oferta...
Troco facilmente 1h de caminho para não ter de fazer a N253, abomino essa estrada.
Cada um com as suas pancas... [] eu gosto bastante da N253 tanto com como sem trânsito. É sempre uma animação para quem vai ao volante. [kiss][
]
Sem stress faço 1h15 de casa à praia (onde costumo ir) próxima da Comporta, não me parece que ao mesmo ritmo faça menos do dobro para uma das praias mais próximas do Algarve !?
Vou e venho frequentemente no mesmo dia, nunca fiz o mesmo para o Algarve.
Gosto muito da N253 []
De resto concordo com o melhor tempo, água e mosquitos do Algarve.