Confirmo que abaixo do rio Tejo, ou seja, além do Tejo, se trata de um deserto tipo Sara ou até pior! A única coisa boa depois da ponte 25 de Abril é continuar pela A12 rumo ao Algarve ou pela A6 rumo a Espanha!
Nem pensem parar antes disso!
Oh senhores de Alvalade do Sado... especialmente oh Sr. Presidente de Câmara... não há vergonha nessa região?
Com o melhor tomate do país, como o senhor faz questão de publicitar na página oficial da Câmara a que preside (Santiago do Cacém), a vossa autarquia dá-se ao trabalho de publicitar o Festival do Tomate e não pensa sequer em organizar um mercado onde os incautos turistas possam adquirir 25 kg do melhor tomate nacional, ao qual poderiam juntar as boas cebolas e cenouras da região? As azeitonas tão bem curtidas?
Já para não mencionar o belo vinho que, pelos vistos, ignora se produz aí... a que se junta o belo azeite? Mas quando pensa V. Exª começar a dinamizar a região?
Ou é mesmo para não dinamizar? E manter apenas para o conhecimento e comércio local? E aí já cá não está quem falei...
Mas é que nem comércio local, digno desse nome!, existe por aí!
Ou sou eu que estou errado?
Para que não julguem que eu é só 31 de boca, este foi o email enviado para a CM de Santiago do Cacém:
"Exmos Senhores,
Fiquei extremamente defraudado pela não existência do tão propalado Festival do Tomate de Alvalade do Sado.
Sei que esta região tem potencialidade para muito mais mas vocês não a estão a aproveitar...
Esta foi a minha curta experiência que deixei num fórum de automóveis e que pouco terá a ver com este tema do turismo e do aproveitamento do que de bom temos... mas seria, no mínimo, engraçado ter uma participação vossa mas, mais importante do que isso!, que reflectissem no que realmente pretendem melhorar no futuro próximo.
Link:
https://forum.motorguia.net/off-top...ura-de-comprar-casa-mercado-ao-rubro-514.html
PS: Propositadamente não referi a cultura dos frutos vermelhos de sobeja importância na vossa região nem na cortiça, nem na potencialidade de incrementar a cultura desses frutos nos vossos excelentes terrenos!
Com os meus melhores cumprimentos
C....L
Tlm: 9...849