Tópico das Casas

Esta semana andei pelo Porto.

Está de facto com grande vitalidade o imobiliário.

Obras em prédios particulares por todo o lado. Apesar de já existirem bastantes al.

Andei na zona da Trindade, ou seja mais central impossível.

Porém verifiquei q ainda há mtas casas decrépitas. Então na parte de cima da rua do Almada são quase todas.

Isto não é em Portugal mas, mesmo assim...

...que p**a de trip em que o arquitecto estava quando desenhou essa treta!!! :sh)[:D][:D]

Eu não anda à procura de casa. Já a descobri antes da subir e boom do imobiliário e comprei-a.

Ando a negociar orçamentos para a construção/recuperação. Há 3 orçamentos em calha, dois na ordem dos 285 mil e um outro nas ordem dos 232.

Construção centro do Porto, cerca de 400m2 de área bruta de casa (rés do chão, 1º piso e sotão).

A dos 232mil, em conversa com colegas que já trabalharam com a empresa, é de bastante confiança. Só bastará acertar alguns pontos no mapa de quantidades e devo adjudicar.

Depois é capaz de ser 1 ano de obta.

Eu não anda à procura de casa. Já a descobri antes da subir e boom do imobiliário e comprei-a.

Ando a negociar orçamentos para a construção/recuperação. Há 3 orçamentos em calha, dois na ordem dos 285 mil e um outro nas ordem dos 232.

Construção centro do Porto, cerca de 400m2 de área bruta de casa (rés do chão, 1º piso e sotão).

A dos 232mil, em conversa com colegas que já trabalharam com a empresa, é de bastante confiança. Só bastará acertar alguns pontos no mapa de quantidades e devo adjudicar.

Depois é capaz de ser 1 ano de obta.
Esse orçamento é chave na mão? Inclui tudo com acabamentos? Excelente preço.

M O S C A V I D E

Conheço bem qual é o empreendimento.

2.5M só em 2019. [;)]

Não acho muito chocante, por acaso. Eu dificilmente viveria nessa zona, mas a verdade é que falamos de um apartamento com mais de 400 m2 e 8 lugares de garagem.

Não acho muito chocante, por acaso. Eu dificilmente viveria nessa zona, mas a verdade é que falamos de um apartamento com mais de 400 m2 e 8 lugares de garagem.

"Isso" deve ter uns 10 quartos ou perto! Feito num alojamento local ou arrendado para estudantes e é uma mina! :)

Back