Então e ainda assim só gastas 580Euros/m2 !? Para nova construção ? já li aqui que isso é o preço para habitação social
Na verdade já vi que o pessoal aqui escreve muito, mas sabe pouco.
Eu confesso para nova construção pouco sei,para remodelações tenho uma ideia.
É melhor do que a discutir camellonnis e entregas de pizzasTantos posts a “discutir” o que é luxo... ok...
.também reparei nisso quando descobri estas fotos. nem esta casa reflete a decoração típica da realeza árabe []
o quadro foi vendido um pouco antes da crise do sub-prime. talvez tenha sido revendido algum tempo depois
podem ver aqui o resto das fotos do apartamento se quiserem:
Charles Zana - Architect
Olha eu se tivesse dinheiro mexia em tudo! Não há ali nada que eu goste particularmente.Continuo na minha e trocava os candeeiros de teto na sala. Não combinam com nada naquele ambiente.
De resto não mexia uma vírgula.
Continuo na minha e trocava os candeeiros de teto na sala. Não combinam com nada naquele ambiente.
De resto não mexia uma vírgula.
e este tipo de interiores, consideram-no luxuoso?(é na mesma casa)
![]()
também reparei nisso quando descobri estas fotos. nem esta casa reflete a decoração típica da realeza árabe []
o quadro foi vendido um pouco antes da crise do sub-prime. talvez tenha sido revendido algum tempo depois
podem ver aqui o resto das fotos do apartamento se quiserem:
Charles Zana - Architect
Esta discussão do que é luxo ou não mais parece a discussão dos automóveis "permium" []
Vamos lá a ter calma, um Clio Baccará nunca deixará de ser um Clio.
Uma casa sem uma construção sólida, bem projectada e construída nunca será de luxo.
Não basta comprar uns sofás em pele de piç@ de andorinha.
Um verdadeiro luxo é conseguir comprar aquilo que se gosta. Não aquilo que os outros gostam.
Mas não é nada fácil.
Isso é difícil para todos, até os milionários têm dificuldade. Aqueles programas tipo buying London é só ver magnatas russos e árabes à rasca para encontrar onde gastar dinheiro.Um verdadeiro luxo é conseguir comprar aquilo que se gosta. Não aquilo que os outros gostam.
Mas não é nada fácil.

Isso não é luxo, é utopia....E fazer o que se quer, quando quer.
(...)
O que me lixa é que isso tudo deve custar mais do que eu imagino :sh)