Mazzeo
New member
Relativamente ao que está a Bold, como alguns users sabem tenho um imóvel em pleno centro da zona capital do norte.
Junto ao meu imóvel estão a ser construidos 22 prédios de uma só assentada, num total de 500 apartamentos. É uma loucura. Isto em pleno centro da 2ª maior cidade do país.
Na zona à beira-rio estão a ser construidos mais 200 apartamentos e 100 moradias.
Se começarmos a dispersar pela cidade e pelas cidades limitrofes ao Porto (Gaia, Matosinhos, Maia, Gondomar), diria que neste momento devem estar em construção à vontade uns 5 mil apartamentos novos, prontos a entrar no mercado em 2020.
Há muito m2 novo a ser construido, pelo menos no grande Porto. Seja como for, os preços de venda do T3 novo mais barato que eu vi no Grande Porto superava o milhão de euros. Mesmo ao lado da minha casa está um apartamento T3 (ou T4, não me lembro) por 1.3 milhões
Os T3 à beira rio acho que vão andar nos 2 milhões de euros quando os prédios estiverem terminados.
Fdx, mas está tudo maluco? 1m de euros é muito dinheiro, são 35 anos de salário LÍQUIDO de 2k (~3.4k brutos)!
Será desta que a malta vai repovoar as aldeias?