Mas só entra em vigor em 2023? Acabei de pedir uma amortização para Dezembro, não devo conseguir evitar pagar :sh)
"1 - O presente decreto-lei entra em vigor no dia seguinte ao da sua publicação e vigora até 31 de dezembro de 2023."
Já está em vigor.
É pá.... ganda PS aprapr
[
][
]
Liguei para o banco, e disseram-me "este assunto está no departamento jurídico", portanto não sabem ainda o que fazer, tanto podem ter de devolver as comissões como não cobrar mas neste momento ainda não sabem. A minha amortização entra em vigor dia 1 de Dezembro... Com jeitinho recebi um presente de Natal antecipado....
Não sei até que momento posso cancelar o pedido e voltar a fazer só para Janeiro![]()
Cá está uma planta feita a pensar em determinado tipo específico de clientes.
Quarto 2 e principalmente 3 + cozinha, não têm o mínimo necessário para o conforto de quem os usa intensivamente. Isto é assim para compensar a sala e varanda.
Na minha opinião um erro aquela varanda, o tempo que se vai usar aquilo por ano não compensa o espaço roubado ao interior que se usa diariamente.
Cá está uma planta feita a pensar em determinado tipo específico de clientes.
Quarto 2 e principalmente 3 + cozinha, não têm o mínimo necessário para o conforto de quem os usa intensivamente. Isto é assim para compensar a sala e varanda.
Na minha opinião um erro aquela varanda, o tempo que se vai usar aquilo por ano não compensa o espaço roubado ao interior que se usa diariamente.
Realmente essa cozinha assim não funciona muito bem. Entendo a lógica por causa de ir buscar luz natural, mas seria preferível meter os três quartos para o mesmo lado, e cozinha e salas para o outro lado. Nem sequer vejo muita lógica ver um quarto partilhar uma varanda com uma zona de convívio.
E meter cabeceiras de cama em paredes com maquinas de lavar atras quem desenha isso devia ser obrigado a dormir lá ...
A minha interpretação é que estando em vigor o DL eles não podem cobrar mesmo em ordens de amotização feitas antes. Claro que pode acontecer que o sistema informático ainda não esteja actualizado e depois fazem o estorno. Td bem tb.
Qto à revogação da ordem bancária talvez já seja tarde. Aconteceu-me o mesmo em Novembro. Fiz o pedido de amortização e depois o ps aprova aquilo alguns dias depois. Ainda consegui cancelar a ordem pq faltavam mais de 15 dias e mesmo assim a minha gestora não tinha certezas pq a ordem já estava em "tratamento". Mas conseguiu.
No teu caso, apenas 2 dias uteis tlvez seja curto.
Já me responderam, vão fazer o estorno na semana seguinte! aprapr
apr
Hurray [][
]
Não te preocupes que o PS vem buscar esse dinheiro de uma maneira ou de outra....
Ehhh Brutos.
O pessoal da master suite vai passar lá o dia todo a aproveitar o sol do sul?Ficavas com os 3 quartos virados a norte. Há sempre uma tentativa de melhorar a master suite.
Agora, sim a cozinha é muito pequena e com pouca arrumação. Entre Termoacumular, frigorífico e forno e micro-ondas os 3 armários altos estão ocupados. Por baixo um é MLR outro MLL outro é o lixo. Sobra só por baixo da placa.