Tópico das Casas

Mas não é só centro de Lisboa...

Benfica.

150m2 e box para 2 carros com 36m2.

Mas são 1.300.000€ [:D]​

São compromissos.

Esticam-se na box para dois carros e no balcão da cozinha, reduzem no WC social e na micro mesa da sala.

O preço não me pronuncio, é um daqueles momentos em que vejo como sou privilegiado neste campo.

PS: Um dia vou perceber a utilidade daqueles balcões de pequenas refeições, até hoje não vi como os encaixar na minha dinâmica familiar.

São compromissos.

Esticam-se na box para dois carros e no balcão da cozinha, reduzem no WC social e na micro mesa da sala.

O preço não me pronuncio, é um daqueles momentos em que vejo como sou privilegiado neste campo.

PS: Um dia vou perceber a utilidade daqueles balcões de pequenas refeições, até hoje não vi como os encaixar na minha dinâmica familiar.

Como somos todos diferentes... não consigo sequer conceber viver sem isso [:)][:)](e a minha é na verdade uma solução de compromisso). Usamos todos os dias, nnnn vezes ao dia...

É só esperar mais um bocadinho que o aumento dos juros logo trazem os preços para metade...

Não construam mais casas que não é preciso..

O mercado habitação tá todo fdd, o problema estava identificado há muito, não houve foi ninguém que fosse capaz de olhar e resolver o problema pela raiz.

As novas medidas são um grande faz de conta, não vão resolver nada.

O problema da habitação permanente só se resolve com o aumento da oferta, se o estado ou as autarquias não têm capacidade para construir então criem condições e incentivos para que os privados o façam.

No mercado do arrendamento basicamente a mesma coisa, é preciso em primeiro lugar, garantir a segurança dos senhorios através de um sistema judicial justo e célere e em segundo, atrair mais pessoas para que invistam no sector do arrendamento por forma a aumentar o parque disponível. Lógico que este ponto só resultará quando o problema da escassez estiver resolvido.

Cruzes credo..... 1.3M (mais ~130k só para o Costini pagar indemnizações aos TrAPalhões) por um T3 em Benfica?

É impressão minha ou um quarto de 14m2 é muito pequenito?​

Qual é esse prédio!? Isso é totalmente ridículo!

Com aquela quantidade de área reservada a WCs, aquilo já foi projectado com um propósito.

agora é que estragou tudo... fonix, nem dado.... :S

Em dias de jogo nem em casa entras / nem sais, e levas com tudo mijado/cagado/partido constantemente. Não é de todo para mim.

Também ainda me custa a crer como vão encaixar isso tudo naquele espaço tão pequeno.

Posto isto, alguns empreendimentos como o Ditrikt ou o Pines Urban começam a parecer baratos ... :sh):sh)

Isto.
Isto vai ser o pânico a sair/entrar quando estiver totalmente urbanizado, a menos que tenham estradas em túnel. Toda aquela zona ficou muito mal amanhada com o estádio. Então com o terminal dos BUS...

Aquele edifício branco ao topo com abertura ao meio também faz parte do empreendimento ou é o da NOS?

Edd :)

Isto vai ser o pânico a sair/entrar quando estiver totalmente urbanizado, a menos que tenham estradas em túnel. Toda aquela zona ficou muito mal amanhada com o estádio. Então com o terminal dos BUS...

Aquele edifício branco ao topo com abertura ao meio também faz parte do empreendimento ou é o da NOS?

É da NOS

esse edifício é o da NOS

eu vou de mota para esse sítio por isso tá-se bem

Aquele é o da NOS. Mas falta um Igual ao Lado. [:D] (para a direita nessa imagem)

Com euribor a 3.9 há de ser bonito

Estes apartamentos de 1,3M ficam com números bonitos com financiamento.

Com financiamento a 30 anos e 20 de entrada, é preciso logo ter à cabeça 260.000 + 107.900 impostos + despesas. Ou seja, facilmente falamos em ter pelo menos 370k disponíveis para a entrada.

E depois fica a prestação de 5.600€ com tan a 5% mais despesas para pagar todos os meses.

Ainda dizem que o arrendamento está caro... [:D]

Back