quando o giestas baixar, avisem.
![]()
Tenho crédito da habitação na CGD com seguros de vida da Fidelidade, estou a ponderar a cancelar estes e optar por outra seguradora com melhores condições e preço.
Porém, já sei que vou ficar com o spread penalizado em 0,15% ou 0,25%, por seguro de vida, como são 2 seguros de vida (casal), ficaria com agravamento de spread 0,30% ou 0,50%. O meu documento complementar da Escritura que tem as condições do crédito da CGD não quantifica a penalização/ agravamento do spread, caso cancele algum dos produtos associados (seguro casa, seguro vida, cartão crédito).
Alguém com crédito de habitação na CGD que já tenha feito os seguros de vida em outra seguradora? Qual a penalização em termos de spread?
quando o giestas baixar, avisem.
![]()
desculpa, não percebi a piada...
é isto?
https://residential.jll.pt/empreendimento/quinta-das-giestas/18454672
acho que é 0.25% de penalização
tens que fazer bem as contas se compensa ou não
neste momento tens algum poder negocial porque já andam a praticar no mercado spreads de 0.8 ou algo assim
eu tenho na CGD e Fidelidade, estava a pagar mais de 100 euros e fiz tipo um ultimato à fidelidade, baixaram para 70 e tal euros
Mas é 0,25% de penalização de spread por seguro de vida ou para os dois (2) seguros de vida (Casal)?
Estou farto dos gajos da Fidelidade, as coberturas são as miseráveis e o preço mais alto do mercado! Como não bastasse, fiz amortização extraordinária do CH da CGD em fevereiro de 2023 (mês passado) e cobraram-me novamente a emissão dos certificados anuais (cerca de 12€). Tinham cobrado em janeiro de 23 como é normal no inicio do ano, mas pelos vistos voltam a cobrar quando o valor em dívida do CH sofre alterações com amortizações extraordinárias!?
Sim é esse. Já aqui se falou.
Tem das melhores casas para o que se tem feito.
O problema é o preço. tudo com 7 dígitos e muitas vezes o primeiro não é um 1. []