mas acho que é só até ao final do ano
https://24.sapo.pt/atualidade/artig...esgatados-ppr-para-abater-a-prestacao-da-casa
https://24.sapo.pt/atualidade/artig...esgatados-ppr-para-abater-a-prestacao-da-casa
mudar de banco não é fácil, é uma burocracia infernal
- é mudar todos os débitos directos que temos
falar com o fornecedor da luz, do gás, da TV/Net, da água, com credores de outros crcéditos, dos seguros
falar com o patrão para mudar de banco
depois novas escrituras
é horrível, tem que compensar mesmo
E este conceito onde podem ser os orgulhosos proprietários de uma suíte num hotel?[]
Elegível para golden visa!
https://www.portadafrente.com/imovei...Y00000WOfIcQAL
E estamos a falar de que valores?
O espaço é engraçado.
A Sanita é que é capaz de ser um pouco claustrofóbica.
Honestamente para o conceito ser mais interessante (e até pq que cada quarto tem imenso espaço exteroior) os quartos deviam ser T1 ou pelo menos T0+1 com uma zona de preparação de refeições.
Fui ver o site...
Com a compra tem-se direito a..... 7 dias por ano. []
Depois é 4% de rendimento anual.
Bela maneira de desperdiçar dinheiro.
O espaço é engraçado.
Honestamente para o conceito ser mais interessante (e até pq que cada quarto tem imenso espaço exteroior) os quartos deviam ser T1 ou pelo menos T0+1 com uma zona de preparação de refeições.
Fui ver o site...
parece-me um negócio fraco, até porque os 4% são brutos... obviamente
O espaço é engraçado.
Fui ver o site...
Mas para isso de recompra aos 6 anos o promotor tem existir nessa altura, aquele aparthotel que estão a construir em alfragide em frente a IMV tem as mesmas condições - 7dias estadia gratis, 3% garantido, recompra aos 6 anos e GoldVisa.
Mas para isso de recompra aos 6 anos o promotor tem existir nessa altura, aquele aparthotel que estão a construir em alfragide em frente a IMV tem as mesmas condições - 7dias estadia gratis, 3% garantido, recompra aos 6 anos e GoldVisa.
É esse o esquema do negócio. A construção é paga com as vendas. O promotor em 6 anos reúne capital para recomprar as frações. Os investidores adquirem o direito permanente de circular pela Europa.
..........................................Mas publicitando que financiando hoteis tens direito a GoldVisa era muito descarado.
Não é ilegal.
Mas isso do promotor se manter, pode ser ou não, que facilmente se vende altera a propriedade e esse direito de compra extingue-se.
Porque há-de desaparecer? No fim fica com um hotel pago recorrendo ao minímo à banca.
Há lares "topo de gama" com melhores condições de habitação... :sh)
Qual é esse?
Mas publicitando que financiando hoteis tens direito a GoldVisa era muito descarado.
Mas isso do promotor se manter, pode ser ou não, que facilmente se vende altera a propriedade e esse direito de compra extingue-se.