Eu fiz o CH na CGD, meti os papeis numa sexta de manha, na sexta de tarde estava pre aprovado, e na segunda aprovado, correu tudo lindamente. Antes de mudar o meu credito de lá mandei um mail á minha gestora de conta e dei-lhe 15 dias para me apresentar uma proposta, no ultimo dia do prazo mandou-me uma proposta que era ridicula, mas já estava a espera já tinha o meu processo a correr..
Em resumo é só uma questão de usar os bancos, e sair de lá quando for caso disso, não vale apena andar a barafustar, até porque a maior parte dos que reclamam depois nunca mudam de banco..
nós temos é que olhar para os nossos próprios interesses, a realidade é essa
comecei a ficar indignado com a CGD há 1 ano ou 2, quando eles de repente começaram a debitar 5 euros mensais de comissão de manutenção da conta, além também dos cartões
o Paulo Macedo aumentou os lucros da CGD à custa de um aumento brutal nas comissões, e de pagar quase zero nos depósitos a prazo
fiz com que a minha sogra mudasse as suas poupanças de uma vida para certificados de aforro
fiz que o meu filho mudasse para o bankinter
e eu tentei aguentar, andei tipo 3 meses a tentar que me reduzissem o spread, eu até ficaria satisfeito se fosse para 0.9 ou 0.85
ficaria também contente se tivessem a amabilidade de me telefonarem, lá as tais consultoras ou assistentes, mas foi ZERO...entraves e entraves e entraves, um carrada de documentos que tive que enviar, para nada ! o processo bloqueou, cansei-me !
muitos camaradas aqui me aconselharam várias vezes para mudar, eu tentei aguentar até ao máximo
e agora vou para o NovoBanco, eu já falei até com o gerente do balcão algumas vezes, com o da CGD nunca !!
no NovoBanco sentei-me num sofá, com o gerente à minha frente....
não sei, senti-me bem tratado, e toda a gente gosta de ser bem tratado
tem cuidado com a Fidelidade, é uma das companhias mais caras que existem, não sei a tua idade mas a partir dos 40 e tais sobem e sobem de maneira louca os seguros de vida
relativamente ao NovoBanco, só achei estranha a avaliação que fizeram, não tiveram em conta o terraço, será por ser Área Bruta Dependente ? mas 310.000 chega bem para os meus propósitos
boa sorte para ti na CGD