SilverArrow
Moderador
Tão silver, não queres mostrar os teus dotes para as vizinhas jeitosas []
Elas bem querem ver.... Mas eu não deixo. [
Isso é um exagero.
Olhando para a foto é impossível saber qual o tamanho do terreno, vou apontar para 500m2, percebe-se que o passeio exterior está a uma quota inferior ao terreno da casa, portanto uma vedação de 1m/1.5m já deve tapar completamente a vistas de quem passa na rua. Uma vedação de 1m/1.5m não dá nenhuma sensação claustrofóbica dentro de um terreno de 500m2.
Se é perfeita, não existe isso, mas para o que é e preço, é perfeitamente seleccionável e aceitável.
O teu ideal, só com um terreno enorme, ou então, uma casa com terreno pequeno sem nenhum vizinho num raio de 1km2 para poderes ter 360º de vista.
Eu sei que sou exagerado nestas coisas, mas tu também estás a ser. Aquela casa ai em cima, tem 70cm da piscina ao muro... Se tapares o muro com 1.50m de altura até sombra vais ter até meio da pisicina.
Ali nem cabe uma espreguiçadeira, só mesmo na diagonal em frente à janela (que suponho seja da Sala).
E claro que o meu ideal é abusado, é um ideal perfeito. Claro que isso só longe dos centros e é logo mais caro. Mas existe.
Tu não és assim tão interessante... aposto que se fores tomar banho nu os vizinhos fecham todos as cortinas!
Mesmo vestido.... [
Com essas premissas torna-se muito difícil encontrar algo sem entrarmos em exceções.
Mesmo que tenha um lote de 2000m2 basta ter outra moradia ao lado que no piso de cima vão sempre conseguir olhar para o meu jardim/piscina e inviabilizar o meu banho nu
Até com sebes conseguem ver porque estão num local mais elevado.
Posso estar enganado mas tenho ideia que mesmo nas ruas mais caras de Lisboa isso acontece (vizinho conseguir ver do piso de cima o meu jardim).
Só se entrarmos situações de quintas, etc
Claro que no centro de grandes cidades casas dessas são raras.
Mas confesso que não vejo o charme dessa pisicina a 70cm do muro e do passeio.
E pelos vistos não sou o único, se fosse boa, a bom preço e bem localizada, já não estava à venda.