EscapeLivre
Well-known member
Mas dá pa AirBNB'ar sem licença de habitação sequer?
Vocês são uns dramáticos do caraças...o sítio é incrível para ir lá passar um(s) dia(s) de vez em quanto.
quando está bom tempo!
Agora, o preço é absurdo, a questão legal e ambiental teria de ser vista (não parece regular).
Olho para essa casa modesta, e imagino aí a viver um escritor "sozinho e abandonado", de esquerda e galardoado com um Prémio Nobel []
Vocês são uns dramáticos do caraças...o sítio é incrível para ir lá passar um(s) dia(s) de vez em quanto.
quando está bom tempo!
Agora, o preço é absurdo, a questão legal e ambiental teria de ser vista (não parece regular).
Olho para essa casa modesta, e imagino aí a viver um escritor "sozinho e abandonado", de esquerda e galardoado com um Prémio Nobel []
Apareceu-me este anúncio à frente ...
https://www.remax.pt/123041058-22?f...B2Ovuu_RtxCCOp322HzWSdOs_DL3_WtM7XC1fqGIzGuPN
Ironias à parte, essa casa pode desaparecer em minutos num evento meteorológico mais severo.
O problema não está a jusante, mas sim a montante, aquela linha de água com uma enxurrada facilmente leva tudo á frente.
Exemplo; o restaurante que existia na praia do Magoito, que desapareceu assim nos anos 80.
o que é uma parte urbana de 160m2?![]()
Aquele curso de água aparenta começar uns 100 m mais acima. No SNIAMB não vejo nada assinalado, infelizmente já não tenho acesso ao CatNet e ao Nathan, mas cheira-me que os resultados seriam similares.Também pensei nisso. Até a curva do leito é favorável a levar tudo à frente.
Aquele curso de água aparenta começar uns 100 m mais acima. No SNIAMB não vejo nada assinalado, infelizmente já não tenho acesso ao CatNet e ao Nathan, mas cheira-me que os resultados seriam similares.Também pensei nisso. Até a curva do leito é favorável a levar tudo à frente.
Deve querer dizer que tem duas cadernetas prediais.
Se permitir construir 160m2 pode ser um óptimo negócio face à dimensão do terreno e localização
Devem estar a referir-se à área de construção possível.
Eventualmente por uma de duas razões:
Ruína antiga (pode constar e se assim for é sempre possível a reconstrução e torna essa área legal )
Tamanho do terreno rustico. Até é possível construir em boa parte dos terrenos rústicos, mas com uma "permilagem" tão baixa que implica uma área considerável total.
Pelo menos era assim. Houve umas alterações recentes que não estou a par. Mas se foi construído ao abrigo de uma destas duas situações, está e vai continuar legal essa área
Ainda assim 160m2 é uma boa área… naquela localização…
Dá para uma boa v2 ou v3.
Dá para uma boa v2 ou v3.
V3 não existe... É um T3. [] Já tivemos essa discussão. [
]
Mas como diz o bruno, o mais provável é não deixarem aumentar nem fazer mais nada.