mero palpite, deve ser esta tira de terreno e o barraquito ao fundo
Como é que a avaliação foi feita com base na área das duas casas? Esse anexo "manhoso" está legalizado?
https://www.idealista.pt/imovel/33386120/
Acham que esta casa vale 550k?
Se estivessem compradores até que valor estavam dispostos a ir?
Posso dizer-te que me recordo dessa exacta moradia a rondar os 300k€ há coisa de 2 ou 3 anos.
não estava igual, mas diria que 30k€ em obras fariam esse serviço.
De resto será a normal inflação em tão pouco tempo??!! Uma coisa é certa, às portas da cidade de lisboa já são poucas moradias de raiz ou modernizadas prontas a habitar que encontro a meio milhão.[s)][s)][s)]
Tens a certeza disso?
É que há 6 anos atrás sei de uma casa parecida na mesma zona (mesmo por trás da CREL esta) mas pior em tudo (também sem as obras que tem agora, embora renovação menos profunda que essa) e acho que custou 270k na altura. E nestes 6 anos as casas subiram bastante de valor.
Seja como for no clima atual duvido que haja gente a dar valores doidos por uma razão simples, há muita gente com a corda ao pescoço, e prova disso é o enorme stock de casas de valor acima da média (como esta) e os largos meses que ficam à venda. E quem está comprador só se for burro é que não sabe que do outro lado há muitos casos de desespero.
Como não se sabe pode-se sempre mandar o barro à parede, mas também há muita gente a meter à venda quase porque sim apenas com a mais valia em vista.
Agora acho que uma oferta de 550k é bem capaz de ser aceite. E do que já me informei na zona esta casa está à venda há mais de 6 meses e começaram por pedir 700k.
Dito isto, o que dizes não deixa de se verdade, moradias a pedirem menos de 500k em locais como este (mesmo perto de muitos acessos) já vai sendo uma miragem, até mesmo a precisarem de algumas obras (o que nem é o caso desta).
https://www.idealista.pt/imovel/33386120/
Acham que esta casa vale 550k?
Se estivessem compradores até que valor estavam dispostos a ir?
Essa moradia não fica numa especie de largo numa rua sem saida?
tenho praticamente a certeza do tal valor mas não aposto a minha vida
Reconheci pelo portão de acesso lateral, mas tal com disse estava sem essas obras.
Na realidade é capaz de ter sido à mais uns 2 anitos do que tenho na memória.
Tenho uma familiar que reide nessa zona, ma agora quase tempo nenhum lá passa.
O que esse local tem de bom, é que estás a dois passos do IC19, para o bem e para o mal, mas numa zona bastante tranquila.
Em queluz de baixo? Já é algo vantajoso face ao queluz tradicional, estupidamente sobrelotado e caótico.
Ainda cheguei a ir a casa de um familiar qualquer mas já era um pouco ao lado , nao sei se barcarena ou tercena, e parecia bem tranquilo.
Queluz de Baixo é um píncel à hora de ponta, de manhã ou de tarde. Barcarena e Tercena não são melhores.
E não tem um supermercado de jeito por perto!
Mas sim, a zona é bastante calma e tem oferta de TP q.b.
Queluz de Baixo é um píncel à hora de ponta, de manhã ou de tarde. Barcarena e Tercena não são melhores.
E não tem um supermercado de jeito por perto!
Mas sim, a zona é bastante calma e tem oferta de TP q.b.
Pessoal, em termos de bancos com boas condições para o crédito habitação, existe actualmente algum com condições a não perder?
Ou anda tudo com a "mesma oferta"?
Isto para possível mudança de instituição.
https://cnnportugal.iol.pt/acontece...em-dinheiro/20241104/6729326bd34e94b829070df7
Uma cena surreal... nem sabia que isto era possível. Já ouvi histórias de hipotecas e afins, mas isto nunca.
Compraram a casa e ficaram sem ela, mesmo aparentemente com tudo direitinho e a casa sem hipoteca e escritura feita.
Os brasileiros nem têm casa e o dinheiro obviamente nunca mais o vêm porque a senhora já o estoirou.
A providenciar cautelar ao ser aceite deveria ter bloqueado o dinheiro também.I sto era o mínimo num país de 1º mundo. Além dos 5 ou 6 anos que passaram.
É que senão começamos a fazer doações simuladas, vendemos a casa e recebemos o dinheiro e depois vamos pedir a casa de volta.
https://cnnportugal.iol.pt/acontece...em-dinheiro/20241104/6729326bd34e94b829070df7
Uma cena surreal... nem sabia que isto era possível. Já ouvi histórias de hipotecas e afins, mas isto nunca.
Compraram a casa e ficaram sem ela, mesmo aparentemente com tudo direitinho e a casa sem hipoteca e escritura feita.
Os brasileiros nem têm casa e o dinheiro obviamente nunca mais o vêm porque a senhora já o estoirou.
A providenciar cautelar ao ser aceite deveria ter bloqueado o dinheiro também.I sto era o mínimo num país de 1º mundo. Além dos 5 ou 6 anos que passaram.
É que senão começamos a fazer doações simuladas, vendemos a casa e recebemos o dinheiro e depois vamos pedir a casa de volta.