rrrfff
Well-known member
Se é pa embirrar , é Kg e não quilo [] Mas mais a sério, ouro terá sempre compradores.
Se é para embirrar, é kg, não Kg.
Nos simbolos do SI faz diferença.
1 mm é 0,001 metros, mas 1 Mm é 1 000 000 metros.
Se é pa embirrar , é Kg e não quilo [] Mas mais a sério, ouro terá sempre compradores.
Na minha humilde opinião os preços não vão baixar tão depressa. Nem vejo bolhas a rebentar nem nada disso no horizonte.
Havia um oraculo que dizia a toda a gente que o preço das casas [...]
Ontem é que passei ali no IC17 em Miraflores ( há muito tempo que n passava lá ou era de noite e n tinha notado ) e reparei na parelha de mastodentes que ali está.....:sh)
Entre aqueles predios e o miraflores mais " antigo " sim senhor, fez-me lembrar um Monte Abraão mas de classe média/alta, mas tábem, os predios parecem muito XPTO, sem duvida, mas caraças...mais uma boa dose pa entupir de transito e encher os autocarros por ali.
Outra é Alverca, já mais que saturada, com pára-arranca constantes e ainda vao mais 1 mastodente para perto da zona industrial fora aqueles que se vê por cima da Malvarosa, visivel das portagens. Fica pior que o marques de pombal em hora de ponta :sh)
Apesar de morar relativamente perto, raramente desço a CRIL para a Marginal. Ontem por acaso desci e fiquei a pensar algo parecido, que aquelas torres estão perfeitamente "atafulhadas" e que parece que não houve grande planeamento urbano ali.
Aliás, já se falou nisso aqui no Fórum, o planeamento foi fantasma, especialmente em termos de trânsito e espaço para "respirar".
Apesar de morar relativamente perto, raramente desço a CRIL para a Marginal. Ontem por acaso desci e fiquei a pensar algo parecido, que aquelas torres estão perfeitamente "atafulhadas" e que parece que não houve grande planeamento urbano ali.
Aliás, já se falou nisso aqui no Fórum, o planeamento foi fantasma, especialmente em termos de trânsito e espaço para "respirar".
O Tino é que sabe !!
Agora, por muito bom que um apartamento daqueles seja, que vista tem aquilo, em alguns deles? Eu sei que nao é colado ao predio do lado mas.....para aquele preço, que imagino que seja caro, o comprador tem outras escolhas.
Alguns terão vista para Monsanto. Para mim é vista para IC17 e barulho.
Sim, eu adoro poder vir à varanda, ter vista desafogada e ambiente pacato. Mas há quem nao ligue nenhuma, pronto, são critérios, cada um saberá.
Há uns que, literalmente, não apanham sol… e custaram uma fortuna
Bem houve algum planeamento, aquilo tem um loteamento que foi feito e aprovado. Já há muitos anos que se sabe aquela volumetria.
Mas sim ficou demasiado denso e complicado em termos de circulação auto.
Há uns com vista de rio, nos prédios da frente, há alguns com vista boa de monsanto, e uns com vista do parque urbano.
Depois há uns com vista para... os outros. ehehe
Entendo que se procure vistas desafogadas, zonas calmas etc etc, mas quem quer viver em cidade não tem muitas opções dessas.
Sim há ali apartamentos que têm 1h de sol no máximo.
E mesmo na torre da frente uns têm vista de rio espectacular os outros são 100% virados a norte.
Os preços é o que se sabe, T3 a começar nos 700k. T4 acima de 1 milhão...
T3 a 700k deve ter sido na altura do lançamento.... há uns anos atrás!! :sh):sh)
T3 novo a 700k dentro de Lisboa actualmente NON ECZISTE!
Miraflores não é bem dentro de Lisboa, mas aceita-se.T3 a 700k deve ter sido na altura do lançamento.... há uns anos atrás!! :sh):sh)
T3 novo a 700k dentro de Lisboa actualmente NON ECZISTE!
Miraflores não é bem dentro de Lisboa, mas aceita-se.
Quando vi uns conhecidos a comprar na zona nova de Carnaxide, na zona do farol, um T3 novo, com um bom terraço por 750k e pavimento em vinílico (a imitar soalho) fiquei chocado confesso! Nem são na primeira linha. Escritura há semanas
Também tenho um casal amigo que comprou uma casa aí, um t4 (penso que por volta desse valor), sem box.
A casa parece ter boas áreas, é moderna, sempre é um t4.
Aquilo vai/tem cafés ou lojas/comércio na zona?
para já é um deserto, um dormitório sem transportes públicos ou qualquer serviço, mas de carro estás literalmente a 2/3m do Allegro
Sim, está pertissimo de muita coisa.
Mas queria era perceber se ia ter vida de bairro, um café, mercearia, barbeiro...ainda são muitos prédios ali.
Quando vi uns conhecidos a comprar na zona nova de Carnaxide, na zona do farol, um T3 novo, com um bom terraço por 750k e pavimento em vinílico (a imitar soalho) fiquei chocado confesso! Nem são na primeira linha. Escritura há semanas
Nessa zona é tudo Habitação nenhum prédio tem Comercio ou serviços.
Só há um espaço, previsto receber um edifício de 1 piso de comercio e/ou serviços.
Aqui:
Obrigado!
Com tanta habitação, fazia sentido ter ali um cafézinho de qualidade []