Tópico das Colunas Wifi | Bluetooth

As creative D100 é que é![:D]

Mais um update.

No fim se semana que passou estiveram todo o fim de semana a servir de animação musical num espaço de piscina e receberam imensos elogios.

Sinceramente são melhores do que imaginei![;)]

Não ... tornavam-se interessantes se fossem apelativas visualmente, só isso.

Gostos são como os "tomates", cada um têm os seus, eu como já tive o oportunidade de as ter lado a lado gosto muito mais do aspecto visual das Atom.

As minhas são as primeiras, um trambolho, mas o som continua muito bom. Tem sido usadas, usadas e usadas neste verão a par a conta pro do Spotify

dapy4edu.jpg

Pena a FNAC não ter as Atom V2 para comparares, fácilmente chegavas á conclusão que pagaste 3 vezes mais por umas colunas de inferior qualidade. Mas é verdade que as Atom não têm a marca e o "status" da BOSE[:D], nem o made in México.[:D]

499515717iOn16PLSL1500.jpg

Se um dia vier a constatar isso que dizes não tereis quaisquer problemas em vender a minha BOSE (dado que é um valor seguro no mercado de usados) e em comprar essa.

Quais as dimensões, peso e potência dessa coluna? [;)]

As minhas são as primeiras, um trambolho, mas o som continua muito bom. Tem sido usadas, usadas e usadas neste verão a par a conta pro do Spotify

Ainda acho fantástica essa coluna! Creio até que deve ser superior à minha, dado que a minha é mini (pesa apenas 600gr, o que pesou muito na minha escolha) e essa penso que já é uma coluna de dimensões superiores, mas também com superior qualidade

Se um dia vier a constatar isso que dizes não tereis quaisquer problemas em vender a minha BOSE (dado que é um valor seguro no mercado de usados) e em comprar essa.

Quais as dimensões, peso e potência dessa coluna? [;)]

Dimensões: 186 x 54 x 82mm
Peso Net: 600 Grs

Permite-te atender e recusar chamadas do telemóvel, Carrega por USB e 220v - tudo coisas que a BOSE não faz.
[;)]

Dimensões: 186 x 54 x 82mm
Peso Net: 600 Grs

Permite-te atender e recusar chamadas do telemóvel, Carrega por USB e 220v - tudo coisas que a BOSE não faz.
[;)]

Quantos Watt RMS tem?

Estou curioso para um dia ouvir essa coluna a tocar.

Hoje, mais uma vez usei a minha para ar-livre e de facto tem uma qualidade muito boa, mas claro que trocava se por um mais barata e o "dobro" melhor [:D]

Quantos Watt RMS tem?

Hoje, mais uma vez usei a minha para ar-livre e de facto tem uma qualidade muito boa, mas claro que trocava se por um mais barata e o "dobro" melhor [:D]

Já estás a inventar,[:D] nunca disse que era o dobro melhor. Só disse que é quase 3 vezes mais barata, que têm componentes de melhor qualidade, mais especificações e que gosto mais do som.

Quantos Watt RMS tem?

Tem 5x2. Mas nada temas. Porque só a fama das colunas inglesas fá-la ganhar como mínimo uns 5 ou 6 watts adicionais. :D

Já estás a inventar,[:D] nunca disse que era o dobro melhor. Só disse que é quase 3 vezes mais barata, que têm componentes de melhor qualidade, mais especificações e que gosto mais do som.

Pela descrição parece a ultima coca cola do deserto ou então precisas mesmo que o pessoal te diga que fizeste a melhor compra do mercado. Adicionalmente quem compra Bose ou do género é burro que nem uma porta pois o skoda superb das colunas portáteis é que é...

Eheheheh eu sinto-me o supra sumo dos burros, bois comprei uns phones Bluetooth da BOSE que ainda são mais caros do que a coluna mini soundlink (para mim vale todos os tostões)

Não te canses, neste tópico está visto que JBL e BOSE é que é bom!!

[;)]

As melhores que experimentei dentro desta gama de tamanho e preços foram a Cambrige Audio, mas parece que são inglesas!![:D][:D]

Não te canses, neste tópico está visto que JBL e BOSE é que é bom!!

[;)]

Já parece o tópico da Bimby, quem comprou não consegue reconhecer que pagou demasiado pelo produto que obteve.
O Status da marca é lixado, meia dúzia de anúncios aqui e acolá, alguns reviews encomendados e lá vai o Zé Pagode a correr pagar um balúrdio pelo Marketing.

Pela descrição parece a ultima coca cola do deserto ou então precisas mesmo que o pessoal te diga que fizeste a melhor compra do mercado. Adicionalmente quem compra Bose ou do género é burro que nem uma porta pois o skoda superb das colunas portáteis é que é...

Estou-me nas tintas para a tua opinião sobre as minhas compras. Como tive a possibilidade de ter as duas lado a lado (o que a maioria dos defensores da Bose não teve, por isso falam, só por falar), limitei-me a opinar sobre a relação preço/qualidade das mesmas. Se quem compra Bose é burro que nem uma porta, a afirmação é tua[:D][:)]

Back