Essas Atom só precisam de trabalhar o design !!
não concordo... Ao vivo não são nada feias. Se calhar se dissessem bose à frente já se tornavam mais interessantes...
Não ... tornavam-se interessantes se fossem apelativas visualmente, só isso.
Pena a FNAC não ter as Atom V2 para comparares, fácilmente chegavas á conclusão que pagaste 3 vezes mais por umas colunas de inferior qualidade. Mas é verdade que as Atom não têm a marca e o "status" da BOSE[], nem o made in México.[
]
![]()
As minhas são as primeiras, um trambolho, mas o som continua muito bom. Tem sido usadas, usadas e usadas neste verão a par a conta pro do Spotify
Se um dia vier a constatar isso que dizes não tereis quaisquer problemas em vender a minha BOSE (dado que é um valor seguro no mercado de usados) e em comprar essa.
Quais as dimensões, peso e potência dessa coluna? []
Dimensões: 186 x 54 x 82mm
Peso Net: 600 Grs
Permite-te atender e recusar chamadas do telemóvel, Carrega por USB e 220v - tudo coisas que a BOSE não faz.[]
Quantos Watt RMS tem?
Estou curioso para um dia ouvir essa coluna a tocar.
Hoje, mais uma vez usei a minha para ar-livre e de facto tem uma qualidade muito boa, mas claro que trocava se por um mais barata e o "dobro" melhor []
Tem 5x2. Mas nada temas. Porque só a fama das colunas inglesas fá-la ganhar como mínimo uns 5 ou 6 watts adicionais.Quantos Watt RMS tem?
Estou curioso para um dia ouvir essa coluna a tocar.
Hoje, mais uma vez usei a minha para ar-livre e de facto tem uma qualidade muito boa, mas claro que trocava se por um mais barata e o "dobro" melhor []
Já estás a inventar,[] nunca disse que era o dobro melhor. Só disse que é quase 3 vezes mais barata, que têm componentes de melhor qualidade, mais especificações e que gosto mais do som.
Já estás a inventar,[] nunca disse que era o dobro melhor. Só disse que é quase 3 vezes mais barata, que têm componentes de melhor qualidade, mais especificações e que gosto mais do som.
Não te canses, neste tópico está visto que JBL e BOSE é que é bom!!
[]
As melhores que experimentei dentro desta gama de tamanho e preços foram a Cambrige Audio, mas parece que são inglesas!![][
]
Eheheheh eu sinto-me o supra sumo dos burros, bois comprei uns phones Bluetooth da BOSE
Pela descrição parece a ultima coca cola do deserto ou então precisas mesmo que o pessoal te diga que fizeste a melhor compra do mercado. Adicionalmente quem compra Bose ou do género é burro que nem uma porta pois o skoda superb das colunas portáteis é que é...