Tópico das Colunas Wifi | Bluetooth

Agora entrar aqui a matar e praticamente chamar a todos os outros que compram o produto x ou y de burros e eu é sou o espertalhão é chão que já deu uvas. E algo inocente até, deixa-me dizer-te. Depois os argumentos são sempre os mesmos: quem compra o produto x é só status e vai pela marca, as reviews são encomendadas (esta é hilariante), e neste caso específico, as outras colunas são feitas no México e na China. Muito sinceramente, nem sei se hei-de rir ou chorar. :sh)

Comecei a minha intervenção neste tópico por dizer que tinha trocado as minhas Bose pelas Atom porque gostei mais do som (mais melódico), e por aqui me fiquei. Quando o user Echos me perguntou se na minha opinião eram superiores à Bose, limitei-me a dizer que tinham importantes componentes de qualidade superior, demonstrei-o com factos: maior autonomia, melhor bateria lítio, melhor bluetooth e mais baratas (tudo isto é verdade e pode ser comprovado por quem queira ter o trabalho de comparar as especificações). Quem não o queira fazer, e não tenha argumentos para defender a todo o custo a marca pela qual pagou um balúrdio, e se limite a atacar o que não conhece, é sem dúvida um sinónimo de vistas curtas e incompreensão longa[:D]

Comecei a minha intervenção neste tópico por dizer que tinha trocado as minhas Bose pelas Atom porque gostei mais do som (mais melódico), e por aqui me fiquei. Quando o user Echos me perguntou se na minha opinião eram superiores à Bose, limitei-me a dizer que tinham importantes componentes de qualidade superior, demonstrei-o com factos: maior autonomia, melhor bateria lítio, melhor bluetooth e mais baratas (tudo isto é verdade e pode ser comprovado por quem queira ter o trabalho de comparar as especificações). Quem não o queira fazer, e não tenha argumentos para defender a todo o custo a marca pela qual pagou um balúrdio, e se limite a atacar o que não conhece, é sem dúvida um sinónimo de vistas curtas e incompreensão longa[:D]

Eu sinceramente só valorizo a qualidade e potência do som, dado que salvo erro as JBL flip II também tem essas funcionalidades (e outras colunas mais baratas), mas que eu dispenso.

Estou muito satisfeito com estas, por isso independentemente das REVIEWS e concorrência posso afirmar que as BOSE são muito boas e como também tento projectar o futuro, sei que serão facilmente transaccionáveis no mercado de usados daqui a 1,2,3 anos.

Quando fizer o upgrade será por algo muito melhor, não apenas um melhor value for money. Obrigado pela partilha [;)]

Há preta também [;)]
Specs: Speaker 2go - Technical data - Loewe. Individual Home Entertainment Systems.
Preço: 300€ (Amazon)

Quando ouvi, tive de comprar, mete a Bose (1ª) no chinelo, mas desconheço as Bose II e III

Parabéns pela aquisição, mas se fosse a ti também iria à FNAC espreitar o som das BOSE III, apenas por descargo de consciência.

Nunca ouvi essas Loewe, mas são lindas e vi as especificações. 40W [br:)]

Pena que eu necessito de algo ultra portátil para viagens algo frequentes senão concerteza que tinha apostado nessa liga.

Dado que considero este tópico interessante e com futuro, alterei o título do mesmo para se tornar mais informativo/generalista. [;)]

À última hora acabei por abortar a compra [;)]
Provavelmente apenas adiei.
Quero ouvir as Bose, mas ainda não tive oportunidade

Eh pah espero que não tenha sido pelo meu post... :sh):(
A coluna é boa, mas acho que podia fazer mais para o preço que tem, somente na minha opinião.

Eh pah espero que não tenha sido pelo meu post... A coluna é boa, mas acho que podia fazer mais para o preço que tem, somente na minha opinião.

não! [:D]

Não me digas que foste "ATOM"izado

e não [:D][:D]

como não ouvi as BoseIII, e estou contente com as Bose I, e não há urgência resolvi fazer compasso de espera [;)]

Fresquinha, fresquinha!
Via Amazon directamente para o local de férias.

image.jpg

Até ver está a corresponder na íntegra!
Mini concentrado de "qualidade bose".

Fresquinha, fresquinha!
Via Amazon directamente para o local de férias.

View attachment 124603

Até ver está a corresponder na íntegra!
Mini concentrado de "qualidade bose".

Igual à minha. Quais são as tuas impressões?

Tenho utilizado a minha numa base "dia sim - dia não" e estou de facto satisfeito.

foco outro aspecto positivo que é portar-se muito bem outdoor, dado que o som não se dispersa e tem um comportamento até surpreendente (para o seu tamanhito, claro)

Uma pergunta a quem tem este tipos de colunas: Se um tlm tiver a função ou se instalar uma app android para despertar com rádio, é possível utilizar uma destas colunas wireless / bluetooth como despertador? É que estava a pensar ter uma no quarto para substituir a minha micro aparelhagem...Tão a ver? [:cool:]

Cump. a todos!

Uma pergunta a quem tem este tipos de colunas: Se um tlm tiver a função ou se instalar uma app android para despertar com rádio, é possível utilizar uma destas colunas wireless / bluetooth como despertador? É que estava a pensar ter uma no quarto para substituir a minha micro aparelhagem...Tão a ver? [:cool:]

Cump. a todos!

Julgo que o simples emparelhamento deve chegar!
No meu caso, quando me telefonam e as colunas estão ligadas ao telemóvel tocam nas colunas e julgo que com o despertador também!

Mas não garanto!![:D]

ontem estive em casa de um amigo meu e tive oportunidade de brincar com esta "coisinha"

Zeppelin-Air-C4lc_bg.jpg

desconheço essa, mas a da Bowers & Wilkins é muito, muito boa... e em design fantástica, bem mais bonita que essa Creative (que vi em fotos na net [:p])

Estava no gozo!!

Eu comprei uma D100 da Creative, mas é uma coluna de entrada de gama. Apesar de ter um excelente som não se iguala em qualidade a coisas para cima de 150€![:D]

Igual à minha. Quais são as tuas impressões?

Tenho utilizado a minha numa base "dia sim - dia não" e estou de facto satisfeito.

foco outro aspecto positivo que é portar-se muito bem outdoor, dado que o som não se dispersa e tem um comportamento até surpreendente (para o seu tamanhito, claro)

A minha chegou ontem.
Fiz o teste inicial com um filme animado q o meu puto adora ver e rever (gru maldisposto), e depois esteve a reproduzir uma playlist.

Acho q tem um excelente equilíbrio entre os graves (profundos) e baixos.
Talvez o "preset" do equalizador n seja o melhor, mas justamente este ponto menos bom torna a qualidade do som nos mais diversos estilos bastante homogénea.

A minha chegou ontem.
Fiz o teste inicial com um filme animado q o meu puto adora ver e rever (gru maldisposto), e depois esteve a reproduzir uma playlist.

Acho q tem um excelente equilíbrio entre os graves (profundos) e baixos.
Talvez o "preset" do equalizador n seja o melhor, mas justamente este ponto menos bom torna a qualidade do som nos mais diversos estilos bastante homogénea.

Estou a utilizar um telemóvel antigo que tinha guardado (um nokia xpress music) com equalizador e encontrei um modo muito equilibrado e favorável à coluna.

Back