Veloce
Well-known member
Agora entrar aqui a matar e praticamente chamar a todos os outros que compram o produto x ou y de burros e eu é sou o espertalhão é chão que já deu uvas. E algo inocente até, deixa-me dizer-te. Depois os argumentos são sempre os mesmos: quem compra o produto x é só status e vai pela marca, as reviews são encomendadas (esta é hilariante), e neste caso específico, as outras colunas são feitas no México e na China. Muito sinceramente, nem sei se hei-de rir ou chorar. :sh)
Comecei a minha intervenção neste tópico por dizer que tinha trocado as minhas Bose pelas Atom porque gostei mais do som (mais melódico), e por aqui me fiquei. Quando o user Echos me perguntou se na minha opinião eram superiores à Bose, limitei-me a dizer que tinham importantes componentes de qualidade superior, demonstrei-o com factos: maior autonomia, melhor bateria lítio, melhor bluetooth e mais baratas (tudo isto é verdade e pode ser comprovado por quem queira ter o trabalho de comparar as especificações). Quem não o queira fazer, e não tenha argumentos para defender a todo o custo a marca pela qual pagou um balúrdio, e se limite a atacar o que não conhece, é sem dúvida um sinónimo de vistas curtas e incompreensão longa[