Tópico das Lâmpadas

Dificil é arranjar leds brancos

Refiro-me aos leds normais, devem ter cerca de 5000k , branco-azulado.

É que tenho BlueVision W5W na matrícula e não desgosto (pensei que fossem mais brancas) mas para os mínimos queria leds, pese embora a obrigatoriedade de possuirem a tecnologia CANBUS devido ao indicador de lâmpada fundida. Mas queria saber até que ponto pode dar aso a chatisses na IPO

Refiro-me aos leds normais, devem ter cerca de 5000k , branco-azulado.

É que tenho BlueVision W5W na matrícula e não desgosto (pensei que fossem mais brancas) mas para os mínimos queria leds, pese embora a obrigatoriedade de possuirem a tecnologia CANBUS devido ao indicador de lâmpada fundida. Mas queria saber até que ponto pode dar aso a chatisses na IPO

pode dar xatices, os leds rondam os 5500K e mesmo assim nao sao considerados brancos a olhos do agentes e do pessoal da IPO, eu ja andei anos com leds no meu anterior carro e nunca tive problemas mas conheço quem tenha sido multado e reprovado na IPO, no fim de tudo nao sei o que te diga, tens que ter sorte mas que pode dar problemas pode dar.
leds sem erro deste genero sao fixes imagesCAEOVJKI.jpg

Sendo bastante leigo nesta matéria de lâmpadas há umas da philips penso eu que são bastante mais claras do que as convencionais amarelas estou certo?

pode dar xatices, os leds rondam os 5500K e mesmo assim nao sao considerados brancos a olhos do agentes e do pessoal da IPO, eu ja andei anos com leds no meu anterior carro e nunca tive problemas mas conheço quem tenha sido multado e reprovado na IPO, no fim de tudo nao sei o que te diga, tens que ter sorte mas que pode dar problemas pode dar.
leds sem erro deste genero sao fixes View attachment 92726

Sim era desses leds com resistencia (sistema canbus) que estava a falar.

Bem, não quero arriscar, se calhar lá terei que colocar blue vision w5w nos minimos :(

Sendo bastante leigo nesta matéria de lâmpadas há umas da philips penso eu que são bastante mais claras do que as convencionais amarelas estou certo?

Yap, as Philips blue Vision. No entanto, apesar de serem mais claras e esbranquiçadas, não esperes uma luz totalmente branca [;)]

tens as novas philips x-treme vision que sao as mais claras penso eu, e estamos a falar de lampadas sem aquele tom azul no vidro da lampada

Branco mesmo nao existe assim muita escolha, á uns leds da philips que é quase branco mas sao muito caras, por isso as mais usuais sao as que postei na ultima foto, e dao muita luz mesmo [;)]

Yap, as Philips blue Vision. No entanto, apesar de serem mais claras e esbranquiçadas, não esperes uma luz totalmente branca [;)]

tens as novas philips x-treme vision que sao as mais claras penso eu, e estamos a falar de lampadas sem aquele tom azul no vidro da lampada

Eu não me importo que não sejam brancas mas queria mais clara do que eu tenho, ou seja tenho que comprar 3 packs (os minímos, médios e nevoeiro) certo? Preço? Onde posso comprar?

Ah já agora tenho que legalizar alguma coisa? Posso vir a ter problemas?

É a mesma coisa, compras no ebay. Vou-te dar um exmplo, conheces as Osram Nightbraker Plus H7? Paguei 20€ com portes por um par. Cá o par custa 40€.

Abram os olhos (isto não é nenhuma ofensa/ataque) e parem de oferecer dinheiro a estes chulos.

F******! ! Grande diferença !! Realmente tenho que me inscrever no ebay! Tambem tenho que tratar de abrir uma conta Paypal!

Obrigado pelas dicas[;)]

É a mesma coisa, compras no ebay. Vou-te dar um exmplo, conheces as Osram Nightbraker Plus H7? Paguei 20€ com portes por um par. Cá o par custa 40€.

Abram os olhos (isto não é nenhuma ofensa/ataque) e parem de oferecer dinheiro a estes chulos.

As Night Breaker conseguem-se a preços interessantes.

Costumo comprar numa loja física em Portugal, e, mesmo não conseguindo os preços praticados no ebay, não ficam muito longe.

F******! ! Grande diferença !! Realmente tenho que me inscrever no ebay! Tambem tenho que tratar de abrir uma conta Paypal!

Obrigado pelas dicas[;)]

Se tiveres dúvidas passa no meu site. Ainda estão em construção, mas tenciono ter os guias prontos antes de Março.

Já encomendei uns LEDs no eBay brancos, sem o ligeiro tom azulado / branco-gelo. Procurem por "LED T10 warm". As imagens enganam, são mais brancos na realidade. Ainda não há é muito por onde escolher.

Bem pelo o que eu tive a ver as opções para "melhorar" a luz são as Philips x-treme Vision ou o xénon de 4300k só que as Philips serão muito mais baratas certo? Onde posso arranjar?

Back