Tópico das Lâmpadas

Hoje lá recebi mais um a queixar-se de falta de luz. Lâmpadas chinesas 100W/90W fora entrou umas Neolux 60/55W. Problema resolvido.

Também se queixou que duravam nada lol

Alguém sabe que lâmpadas H7 trazem os 308 de origem (2007+)?
Quando me fundiu um dos médios acabei por substituir ambos pelas Philips Xtreme Vision 120 ou 130% não me lembro bem e a diferença é inexistente para a o que vinha de origem.

Montei no meu Leon 1p umas Osram Nightbreaker Unlimited, em h7, nos médios, e fiquei muito satisfeito. Que lampadas aconselham para acompanhar a mesma tonalidade nos minimos...
ad1b8c8a7527a16ff70dcc0fbd4e5335.jpg

Alguém sabe que lâmpadas H7 trazem os 308 de origem (2007+)?
Quando me fundiu um dos médios acabei por substituir ambos pelas Philips Xtreme Vision 120 ou 130% não me lembro bem e a diferença é inexistente para a o que vinha de origem.

É a gama normal.

Montei no meu Leon 1p umas Osram Nightbreaker Unlimited, em h7, nos médios, e fiquei muito satisfeito. Que lampadas aconselham para acompanhar a mesma tonalidade nos minimos...

Tens de procurar com a mesma temperatura de cor desses médios :)

Philips portanto?

Posso confirmar com o VIN mas isto das marcas é consoante o que ganha o pedido no ano X ou Y..

Desde que uses Osram/Philips estás sempre bem servido. Depois é instalar correctamente(sem dedadas, afinar faróis, limpar casquilhos, ...).

Pk philips?
Uso as Osram Nightbreaker Unlimited e mínimos Philips BlueVision Ultra - Xenon Ultimate Effect. A tonalidade real é diferente, arrependi-me e vou colocar Led's (nada de chinocada) nos mínimos.

É o que sempre tenho feito mas desta vez comprei as Philips para testar e não ficou tão branco como esperava.

Malta encontrei as philips xtreme vision 130% em h4 o kit de duas a 8 euros. o preço mais baixo que alguma vez encontrei
http://amzn.eu/7iwMCwE
pelos vistos já há poucas unidades.

Comprei umas lampadas w5w em led, mas aquilo já está a piscar. Coloquei na matrícula e no habitáculo interior.

Ou seja, já vou ter que ir trocar as da matrícula que já estão a falhar.
Que lâmpadas me aconselham? De preferência com uma boa durabilidade e que não comecem a falhar passado 3 semanas, como estas. E que iluminem melhor do que as de halogéneo de origem

As que eu tenho são destas:
t10_w5w_canbus_er.jpg

Last edited:
Isso costuma acontecer com os led's dos chinocas. [:D]

Investe num led's melhores, tens uma loja virtual de confiança no eBay: do-led. (99,4% feedback positivo)

Por acaso esses leds que comprei até mandei vir de uma loja aqui de Portugal. Vende material automóvel. Chama-se Car Gift.
Curiosamente dantes tinha uns leds chineses (tinham uma luz mais fraquita) e nunca deram problemas.

Só hoje numa viagem do Porto para casa (+/- 50km) só foram 3 carros com pseudo-led's dos chinocas em que a iluminação das matrículas além de ser quase inexistente pareciam uma árvore de Natal a piscar [:)]

Luz azul, péssima iluminação, pisca-pisca e lá iam eles todos contentes [:D]

Boas pessoal,

Comprei há pouco tempo um Honda Civic 1.7 ctdi de 2004 e gostaria de lhe mudar as luzes de mínimos pois as que estão no carro avariaram. Gostaria de meter LED, que tipo são? W5W?
Gostara também de meter LEDs no interior do carro para substituir as luzes amarela. Alguém sabe que tipo de LED comprar para o interior?

Obrigado

Olha, troquei as minhas por estas. Dão uma luz muito boa, branquinha e são 5 estrelas.
T10 501 194 W5W 5630 LED Car 6 SMD HID Canbus Error Free

Vê no ebay

Back