boost
New member
Na PASSAT de 2001 os Médios e os Máximos são H7?
os médios são H7
os máximos n sei
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na PASSAT de 2001 os Médios e os Máximos são H7?
Ok..
mas isso e msm certo?
foste ver a esse site?
mt obrigado pela ajuda..
abraço...
As minhas comprei-as no VipauerStore [] [
]
]
Esta pode ser uma solução radical, mas... também pode-se tirar o que lá está e confirmar!No site da Philips tb diz H7 para os máximos..
Lost Soul, por acaso tenho ideia que apesar de usar lampadas h7, nestes farois tipo olho de boi o H7 é diferente, é um tipo diferente de h7, penso que sem o espelho na frende da lampada!!
Digo isto porque um amigo meu tirou as de origem de uma opticas dessas e metee umas bleu vision e ficou com muito menos luminosidade!! []
Perdeu luminosidade???
se calhar vou estar e quieto entao...
cumps,,,
pessoal que tem bluevision...
nestes dias de chuva á noite veÊm alguma coisa ?? tenho reparado que em tempo chuvoso é praticamente nula a iluminaçao com estas lampadas...
Eu já tive umas Blue Vision e não podia queixar-me muito delas em tempo chuvoso, porque sabia que à chuva não seriam as melhores. Mas qual é a lâmpada standard que ilumina alguma coisa à chuva? Na minha opinião, em comparação com as lâmpadas standard, as Blue Vision não são piores.
A luz com temperatura de cor branca nunca foi a mais indicada para condução à chuva e para nevoeiro (a mais indicada é a cor amarela). Faz o seu trabalho, mas há melhores. Estavas à espera que as Blue Vision fizessem milagres à chuva?
eu nao tava á espera de nada...as OEM faziam bem melhor apenas por isso...
Já meti as Nightbreaker e minimos. Visto de fora não me parecia que tivesse ganho mais iluminação, mas fui dar uma volta e verifiquei que a iluminação melhorou. Dinheiro bem empregue!
Obrigado ao Vipedro e aos dois "instaladores" de serviço, Romao e JGTB. []
Já vi o manual e é mesmo H7 e H3.
Ouvi dizer que o Vipaeur, acho que é assim que se escreve, vendia umas lâmpadas ao pessoal.
Ou seja pode ser que esteja interessado em médios H7, quanto custam já com o envio umas boas e que dêem sem sombra de dúvidas luz branca?
Philips Blue Vision H7 12V 55W
Osram Night Breaker H7
são estas as melhores? €€€
[]
Vipauer, o delar das lâmpadas[] [
] [
] [
]
]
Quando ele vier da quadra natalícia também vou aproveitar.... []