darkvoid
New member
4000 K não é amarelada. Amarelada é na casa dos 2700K aos 3300, 3500K.
O RXS falou certo, 4000k é amarelo e branco puro é na casa dos 5000k.
Claro que 4000k é um amarelo muito ligeiro quase branco.
4000 K não é amarelada. Amarelada é na casa dos 2700K aos 3300, 3500K.
EStou com a mesma dúvida. Preciso de ver fotos dos Osram LEDriving 4000k e 6000k
Mas serão os 6000K já demasiado? Para ter o mesmo efeito dos novos BMW's, Mercedes e Audis qual será o mais apropriado?
Acho que tens a resposta na tabela de Kelvin (k)...4000 K não é amarelada. Amarelada é na casa dos 2700K aos 3300, 3500K.
Existem as W21W faça a pesquisa. Nas lojas orientais existem muitos tipos de lâmpadas que não se encontram sequer em catálogo em UK ou Germany.Tenho uma lâmpada fundida no meu Honda Civic (8Gen). É uma lâmpada traseira de "presença".
Retirei a "velha" e estava com a Ref W21W. Fui a uma loja, comprei umas das Philips co esta referência e não funcionam!
Pensei que fosse o adaptador mas tirei a do outro lado e funciona. Qualquer uma das lâmpadas compradas não funcionam em nenhum dos lados.
É uma pergunta idiota mas existe mais do que uma W21W?
Pois. Deve ter sido algum gajo sem noção que se lembrou de inventar a graduação Kelvin para determinar a cor da luz.As tabelas colocadas não correspondem o mínimo de realidade.
Além disso a percepção individual de "branco" sem uma referência é impossível.
Existem as W21W faça a pesquisa. Nas lojas orientais existem muitos tipos de lâmpadas que não se encontram sequer em catálogo em UK ou Germany.
W21W - 21watt com suporte de W2x16d
Só tenho conseguido as originais da marca em Germany e Uk e descobri umas Led MTF luz chip W21W mas fabricadas na Coreia do Sul.
l.![]()
No site da Uk ao localizar o Honda Civic 2005/2008 tem para as luzes presença trz a PW21.Mas a referência w21w não deveria ser toda igual?
Tenho uma lâmpada fundida no meu Honda Civic (8Gen). É uma lâmpada traseira de "presença".
Retirei a "velha" e estava com a Ref W21W. Fui a uma loja, comprei umas das Philips co esta referência e não funcionam!
Pensei que fosse o adaptador mas tirei a do outro lado e funciona. Qualquer uma das lâmpadas compradas não funcionam em nenhum dos lados. [8b]
É uma pergunta idiota mas existe mais do que uma W21W? [8b]
Mas serão os 6000K já demasiado? Para ter o mesmo efeito dos novos BMW's, Mercedes e Audis qual será o mais apropriado?
Não tento testado em particualar esses Osram de 6000k, penso que a sua cor será muito semelhante a esse efeito que procuras.