Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho umas dessas mas de 50W nos mínimos/DRL e acho que 5W é mais que suficiente. Não sei se as de 80 não ficarão demasiado fortes.
Tive umas lâmpadas iguais dessas. Eram muito fracas em termos de luminosidade. A cor era branca a tender para o azulado. Há alternativas bem melhores.
"ao fazer o aperto elas desligam" Não estou a ver a que aperto é que te referes. A lâmpada é empurrada para baixo e depois rodada para encaixar não leva aperto. Os LEDs convém só acender depois de estarem os dois encaixados.
Eh pá, há maior predominância no "leque" directamente por baixo de cada uma, mas sim. Ao vivo fica diferente.Boa Boxer. Na matrícula distribui bem a luz? Ficam bem no X!
Mais um 308 com as leds iguais ao que o darkvoid usou. Primeiras impressões positivas. Amanhã tiro foto das Drl durante o dia. A cor é mesmo a que eu queria, deve rondar os 5000k +\- o que não fica absolutamente nada azulado. A intensidade do mínimo parece correta, vamos ver do Drl durante o dia. A lâmpada parece ter qualidade de construção sendo pouco inferior a uma Philips no encaixes etc. Muito acima do habitual chinês.
...
Qual é mesmo o link para a aquisição dessas?Ainda bem que pudeste partilhar da experiência que tive com essas lâmpadas. Até hoje continuam impecáveis, como tinha dito, já tinha mandado vir 5 ou 6 pares do género (p21/5W) e havia sempre qq coisa má, ou cor ou intensidade ou qualidade de construção, ou faziam mau contacto, enfim...
Por isso mandei vir mais um par delas (visto serem relativamente baratas) para ter aqui como "spare", pois se alguma falhar não me apetece estar 3 ou 4 semanas à espera, nem colocar aquelas originais amarelas.
Depois diz o que achaste do Drl durante o dia, eu acho que são bem visíveis e com uma cor muito neutra a rondar o branco.
Mais um 308 com as leds iguais ao que o darkvoid usou. Primeiras impressões positivas. Amanhã tiro foto das Drl durante o dia. A cor é mesmo a que eu queria, deve rondar os 5000k +\- o que não fica absolutamente nada azulado. A intensidade do mínimo parece correta, vamos ver do Drl durante o dia. A lâmpada parece ter qualidade de construção sendo pouco inferior a uma Philips no encaixes etc. Muito acima do habitual chinês.
Drl
![]()
Mínimos
![]()
![]()
Projeção Drl na parede
![]()
E estas dão para colocar em quantos locais?É este o link: http://www.ebay.co.uk/itm/271993316795
Vou então mandar vir 2 para DRLSe as tuas DRL/mínimos e stop/presença traseiras forem P21/5W podes lá colocar estas que eu e o tecno321 temos.
Pelo menos nas DRL/mínimos no meu 308 funcionam bem sem erro de CB. Como o meu é CC as traseiras já são todas em LED, pelo que não sei se estas também funcionam bem em traseiras. Pela lógica devem dar bem.
Podes mandar vir só um par e experimentas a logo vês se não dá erro também atrás.
Isso é uma comparação. Do estilo "dão a mesma luz que umas lâmpadas de halogéneo de 80W".Vinha mesmo agora aqui referir-me a isso dos 80w veio mesmo a calhar.
Terá isto mesmo 80w cada lâmpada, se tiver duvido que o encaixe de plástico e a cablagem aguentem, ou estarei enganado? Se tiverem oportunidade de medir o consumo seria interessante. Eu não tenho.
Mas essa é a descrição do artigo e não dá encomendaPar? Na descrição diz uma lâmpada.