Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas malta, chegou a altura de meter umas boas luzes no meu peugeot 308, as de origen nao se ve nada com chuva, pensei em meter as philips 130% ou entao optar por uns leds de boa qualidade, mas ficará legal? pensei nestes Philips luxeon ZES 6000k 50w, terei problemas?
Experimentei muitas lâmpadas desse género w5w LED do ebay, todas começavam a falhar ou piscar ao fim de 1 ou 2 meses.
Cheguei a comprar Osram LED mas eram muito direccionais e pouco abrangentes para o meu gosto.
Aqui à cerca de um ano encontrei umas num vendedor do ebay que estão a superar todas as minhas expectativas.
Tenho-as colocadas em 3 carros a iluminar a matricula e para além de terem um branco quase neutro, TODAS (6 lâmpadas no total) ainda funcionam sem qualquer problema há quase um ano!
Deixo aqui o link:
http://www.ebay.co.uk/itm/4x-ERROR-...CREE-side-light-bulbs-White-12V-/390988286911
qual é o site que vende mais barato as Philips Xtreme Vision +130?
Estou a pensar comprar lâmpadas para o meu honda civic (ma8) porque da pouca luz (médios).
Estive a pesquisar e parece que leva lâmpadas H4.
Que marcas recomendam?
Para montar penso que seja um procedimento simples, ainda não estive a ver.
Posso também tirar as lâmpadas e ir com elas a uma loja e eles lá dão outras iguais.
Se não te importares com a (relativa) pouca durabilidade, Nightbreakers..
Gostava de meter uns médios com cor branca (branca, nem azulada nem amarelada) no meu bmw 320 de 99, ha algo legal e fiavel?
Sem dúvida, tens é de ter em conta que é ilegal.Boas. Havia aqui quem já tivesse experimentando umas Led h4 com chip Philips. Vale a pena em relação ao halogéneo?
As Philips nunca experimentei mas já tive uns led idênticos e não gostei da experiência.Boas. Havia aqui quem já tivesse experimentando umas Led h4 com chip Philips. Vale a pena em relação ao halogéneo?