RicardoAndre
New member
Viva, queria uns mínimos brancos para o meu carro, comprei Osram White Vision mas são amarelas, alguém me aconselha ?
Viva, queria uns mínimos brancos para o meu carro, comprei Osram White Vision mas são amarelas, alguém me aconselha ?
Já alguém experimentou as Racing Vision da Philips em H7?
Tenho neste momento montadas no 308, as Philips Xtreme Vision 130% e apesar de satisfeito, notei que a diferença para as OEM é muito pouca.
Estou a pensar em testar as Racing Vision mas ainda há muito pouca informação no youtube apesar de algumas reviews indicarem serem as melhores lâmpadas de halogéneo no mercado.
Acredito que sejam excelente lâmpadas...o que me deixa de pé atrás para comprá-las é isto:
"Atenção: desgaste rápido devido ao elevado desempenho!" - site Português
"Please note: due to their increased brightness, these bulbs are expected to have a shorter lifespan. We can only offer a 6 month warranty on the Philips RacingVision range." - Site Estrangeiro
O ter de todos os anos gastar +/- €30 e lâmpadas para os médios não me convence muito [8b]

São melhores em luz emitida mas piores em durabilidade.Quanto mais luz der menos durabilidade irá ter. Pessoalmente uso as philips 130% e estou totalmente satisfeito com a luz e a durabilidade após mais de 1 ano de utilização intensa.Boas,
Ainda ninguém por aqui experimentou as novas Osram NighBreker Laser??? Serão mesmo melhores que as Nighbreaker Unlimited
Pessoal,
Comprei umas lampadas xenon novas para o meu AUDI, desta feita 6000K. As lâmpadas são do tipo D3S.
Acontece que quando ligo o carro uma das lâmpadas acende com um roxo bastante intenso e vai ficando mais branca até estabilizar. Não é normal correto?
Por quanto ficaram essas P21/5?
Boas,
Ainda ninguém por aqui experimentou as novas Osram NighBreker Laser??? Serão mesmo melhores que as Nighbreaker Unlimited
Desculpa a demora na resposta, mas ficaram a menos de 20€ no eBay.