Tópico das Lâmpadas

Já alguém experimentou as Racing Vision da Philips em H7?
Tenho neste momento montadas no 308, as Philips Xtreme Vision 130% e apesar de satisfeito, notei que a diferença para as OEM é muito pouca.
Estou a pensar em testar as Racing Vision mas ainda há muito pouca informação no youtube apesar de algumas reviews indicarem serem as melhores lâmpadas de halogéneo no mercado.

Já alguém experimentou as Racing Vision da Philips em H7?
Tenho neste momento montadas no 308, as Philips Xtreme Vision 130% e apesar de satisfeito, notei que a diferença para as OEM é muito pouca.
Estou a pensar em testar as Racing Vision mas ainda há muito pouca informação no youtube apesar de algumas reviews indicarem serem as melhores lâmpadas de halogéneo no mercado.

Acredito que sejam excelente lâmpadas...o que me deixa de pé atrás para comprá-las é isto:
"Atenção: desgaste rápido devido ao elevado desempenho!" - site Português
"Please note: due to their increased brightness, these bulbs are expected to have a shorter lifespan. We can only offer a 6 month warranty on the Philips RacingVision range." - Site Estrangeiro

O ter de todos os anos gastar +/- €30 e lâmpadas para os médios não me convence muito [8b]

Last edited:
Acredito que sejam excelente lâmpadas...o que me deixa de pé atrás para comprá-las é isto:
"Atenção: desgaste rápido devido ao elevado desempenho!" - site Português
"Please note: due to their increased brightness, these bulbs are expected to have a shorter lifespan. We can only offer a 6 month warranty on the Philips RacingVision range." - Site Estrangeiro

O ter de todos os anos gastar +/- €30 e lâmpadas para os médios não me convence muito [8b]

Limitam-se a avisar o condutor que duram pouco... mas penso que a qualidade é boa!

Boa tarde,

Tenho um smart 451, e queria trocar as lampadas frontais, colocando-as mais brancas.

encontrei um pack: Philips WhiteVision H7 + W5W ( 4 lâmpadas ), que nas observaçoes dizem que são de 4300k, com uma duração media de 450h

Antes tive uma osram NB, que durou talvez nem um ano, e queria comprar algo com um tempo de vida maior, sem nunca cair dos 4000k...

Ja agora, no site onde vi essas WhiteVision, tinha la umas bem mais baratas, 4500k da marca Pilot ou umas da marca hammer.. Isto é tenho nos maximos(utilização muito muito reduzida) umas philips de 3000k, se nao fossem muito caras podia por tudo mais branquinho. Podiam dar-me sugestões? Requisitos: "luz branca", e H7(2 lampadas) e w5w(2 lampadas).
Opcional: maximos (h7)

PS: W5W, será que vale a pena arriscar pelas w5w LED? ou a policia anda muito em cima disso?
Obrigado

Last edited:
leds cree travao

leds cree travao

[8b]boas sou novo por aqui e queria ver se me podiam ajudar... quero meter umas lampadas led cree de travoes numa megane 3 sport tourer 1.6 dci 130cv
o meu problema e que na posiçao normal os leds ligam normal-mente mas quando travo piscam e apagam tenho as mesmas lampadas montadas em 1 ibiza e tambem em 1 almera e funcionam na perfeiçaoIMG_20170228_113313.jpgIMG_20170228_113258.jpg:mad:

Boas,
Ainda ninguém por aqui experimentou as novas Osram NighBreker Laser??? Serão mesmo melhores que as Nighbreaker Unlimited

Pessoal,
Comprei umas lampadas xenon novas para o meu AUDI, desta feita 6000K. As lâmpadas são do tipo D3S.
Acontece que quando ligo o carro uma das lâmpadas acende com um roxo bastante intenso e vai ficando mais branca até estabilizar. Não é normal correto?

Boas,
Ainda ninguém por aqui experimentou as novas Osram NighBreker Laser??? Serão mesmo melhores que as Nighbreaker Unlimited
São melhores em luz emitida mas piores em durabilidade.Quanto mais luz der menos durabilidade irá ter. Pessoalmente uso as philips 130% e estou totalmente satisfeito com a luz e a durabilidade após mais de 1 ano de utilização intensa.

Alguém conhece bons negócios para lâmpadas D1S de 5500K? Não arranjo a menos de 80/90 euros o par.

Pessoal,
Comprei umas lampadas xenon novas para o meu AUDI, desta feita 6000K. As lâmpadas são do tipo D3S.
Acontece que quando ligo o carro uma das lâmpadas acende com um roxo bastante intenso e vai ficando mais branca até estabilizar. Não é normal correto?

Xinocas ou de marca ?

Back