Tópico das Lâmpadas

Há vários anos, que já se referiu por cá, que as Neolux são recomendáveis.. pelo menos, desde a altura do teste que coloquei acima, que data para aí de 2012 ou coisa do género. [;)]
Eu também recomendo atenção, satisfeito com o feixe de luz e tal. A minha questão prende se com o constante acender e apagar diurno, não sei como vão resistir a isso.

Se forem como as de casa, ardem mais rápido a fazer isso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Eu também recomendo atenção, satisfeito com o feixe de luz e tal. A minha questão prende se com o constante acender e apagar diurno, não sei como vão resistir a isso.

Se forem como as de casa, ardem mais rápido a fazer isso.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Mas isso acontecerá em qualquer lampada. A questão de acender/apagar repetidamente e por curtos períodos, por si também ajuda a desgastar as mesmas.

Estava a pensar em mudar todas as lâmpadas para a neolux
Blue light .
A marca em questão é boa ?
Pelo que li estas lâmpadas duram menos que as normais .
Mas ficarei bem servido com o upgrade?

Estava a pensar em mudar todas as lâmpadas para a neolux
Blue light .
A marca em questão é boa ?
Pelo que li estas lâmpadas duram menos que as normais .
Mas ficarei bem servido com o upgrade?

É um valor seguro.

A marca pertence à Osram.

As Blue Light, ficarás com efeito xenon/azulado, mas se o que procuras mais luz, não serão as indicadas.

É um valor seguro.

A marca pertence à Osram.

As Blue Light, ficarás com efeito xenon/azulado, mas se o que procuras mais luz, não serão as indicadas.

Se for mais luz nas neolux que me aconselhas ?
O que ouço muito é que estás luzes duram é pouco confirmas ? Não me refiro à marca mas sim serem azul ou

Se for mais luz nas neolux que me aconselhas ?
O que ouço muito é que estás luzes duram é pouco confirmas ? Não me refiro à marca mas sim serem azul ou

Se queres mais "luz", é ír para as lampadas "performance", ou seja, as +50% ou +130%.

Mas sim, todas as lampadas, que saiam das "convencionais", tem menos horas de "vida".

Se queres mais "luz", é ír para as lampadas "performance", ou seja, as +50% ou +130%.

Mas sim, todas as lampadas, que saiam das "convencionais", tem menos horas de "vida".

Eu com as que estou que são as originais a nível de liz estou bem queria era só mais cor sem perder a luz

Eu com as que estou que são as originais a nível de liz estou bem queria era só mais cor sem perder a luz

Então se queres "cor", tens de ír para essas que referiste, as tais "azuis/efeito xenon", no entanto e tendencialmente as mesmas perdem a nível de luz comparativamente às outras.

Mas isso é como tudo, há quem prefira uma coisa em relação a outra... como também há que troque de lampadas e não note diferença e outros, que trocam e notam e bem diferença.

Têm pouco tempo de vida (330h equivale a 13 dias).

Bom então sou um tipo de sorte. Já as tenho há um ano e pouco, e a quantidade de tempo que as tenho utilizado até hoje não é pouca, entre o acende e apaga de túneis, viagens à noite e chuva, e ainda nenhuma se fundiu.

Atenção, não estou a ser irónico, até porque desconhecia o tempo de vida útil. Cada caso é um caso

https://paginajournal.com/teste-lampadas-melhores-e-piores-lampadas-h4-e-h7/

YTo2OntzOjI6ImlkIjtpOjE3NDU3Nzg7czoxOiJ3IjtpOjMyMDA7czoxOiJoIjtpOjMyMDA7czoxOiJjIjtpOjA7czoxOiJzIjtpOjA7czoxOiJrIjtzOjQwOiJiNTZlM2M0ZjQxNmE5NGExOGZmZDdiMGFjNTYwMmFhYWU5NzI4MmIwIjt9

Então :confused::confused::confused:

Em H4 testaram as Philips Ultinon Pro9000 Led...e em H7 testam as Pro6000:confused::confused::confused:

Acredito que se testasse as Pro9000 em H7 também ficavam e 1º lugar...são fantásticas [;)]

O manual do meu carro diz para meter lampadas H7 long life nos medios.

Qualquer H7 serve ou tenho de procurar long life?

Fui a loja comprei mas ao tirar da caixa por acidente espetei-lhe uma dedada, apos ler historias de "terror" que as lâmpadas de halogeneo podem explodir quando se da dedadas fui novamente a loja e comprei outra...

Agora a minha duvida é se esta dará para aproveitar futuramente? É mesmo assim?

Fui a loja comprei mas ao tirar da caixa por acidente espetei-lhe uma dedada, apos ler historias de "terror" que as lâmpadas de halogeneo podem explodir quando se da dedadas fui novamente a loja e comprei outra...

Agora a minha duvida é se esta dará para aproveitar futuramente? É mesmo assim?

É limpar a lampada e siga para "bingo".

O manual do meu carro diz para meter lampadas H7 long life nos medios.

Qualquer H7 serve ou tenho de procurar long life?

Já comprou, mas ia dizer para evitar as long life porque pela minha experiência "dão pouca luz", eram as que tinha num carro e aquilo parecia que ia com as luzes desligadas

Já comprou, mas ia dizer para evitar as long life porque pela minha experiência "dão pouca luz", eram as que tinha num carro e aquilo parecia que ia com as luzes desligadas

Comprei umas philips qualquer, nao sao long life

Back