queres com as lâmpadas fora ou dentrro do farol?fotosssssssssssssssssss[]
bom, já pus as lâmpadas, chegaram hoje e ficaram mundo!
aquilo n tem nada que saber!
1 conselho! colocar as lâmpadas com os mínimos acesos! pois podem n ficar bem ligadas! só isso! elas não queimam poruqe são frias por isso não tenham medo!
Os LED's são polarizados, só conduzem corrente num sentido, daí não acenderem numa determinada posição [] .
Mas então ficou tudo nos trinques aprapr
.
Fotoooos, com elas ligadas para vermos o efeito na óptica... Quando pus no meu aquilo direccionava demasiado a luz, não espalhava e iluminava pouco a óptica... Fiquei curioso [] .
Os LED's são polarizados, só conduzem corrente num sentido, daí não acenderem numa determinada posição [] .
Experimentaste com a manete dos piscas também ou só com os 4?
É que no meu com os 4 piscas aquilo também dava bem, fui descansadinho pa estrada e tictictictic, ao fazer pisca pronto... lá estava a piscar depressa demais...
Isso quer é Xénon, pá!![Boas,
Comprei uma moto 4 que tem 2 faróis com lampadas H4 (minimos e máximos juntos) mas a potência são só 35w ao contrário das dos carros que são 55w salvo erro.
O que eu queria fazer era substituir as lampadas originais por umas do tipo das philips blue.
Já andei a ver nos hipermercados mas só encontrei de 55w. Qual a melhor solução?
Obrigado a todos.
Abraço,
Nuno.
Isso quer é Xénon, pá!![] [
]
Grande compra[br] , mas não sei a solução para isso.
[]
Xénon até pode ser uma hipótese! Mas tenho medo de meter a mota dentro de um rio ou de uma poça de lama e afogar assim os balastros [] .
Já tenho um tópico com fotos [] .
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=57246
em relação aos balastros, creio que são estanques
Isso era excelente!
Já estive a ver e arranjava um kit de xenon de 35w por 65€ mas não queria arriscar para depois estragar o material :sh) .
2. 100% waterproof and 100% dustproof. Resistance to heat and aging, as well as vibration tested.