Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me que este é o local certo para tirar estas minhas dúvidas que vou passar a colocar aqui:
Toyota Corolla d4d Bizz, que luzes recomendam?
Não estou mesmo dentro deste assunto e dado que o vou comprar queria mal chegasse à garagem espetar com umas lâmpadas diferente!![]()
Eu usava as VisionPlus e passei para as X-Treme Power; certamente, uma bela melhoria.Dá aqui uma vista de olhos: PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, including Philips Xtreme Power and Osram NightBreaker globes.
Eu tenho actualmente Philips Blue Vision e estou satisfeito, porém se hoje tivesse que comprar lâmpadas para o meu carro escolheria as Philips X-Treme Power, pelo que se lê são das melhores, em luminosidade e alcance.
Tens também as Osram Night Breaker que estão ao nível das Blue Vision.
Cumpts []
Isso é estranho, pode haver aí algum problema eléctrico ou mau contacto.mas há uma coisa que me intriga, no outro dia mudaram-me os maximos para uns iguais mas com a lampada azul que dao luz branca ( como os philips ), depois fundiu-se um dos minimos da lampada que tinha o maximo mudado ( so tinha mudado um porque nao conseguia o outro em casa) e agora depois de colocar o outro maximo fundiu-se o outro minimo, terá alguma coisa a ver com os máximos? este carro em 6 meses ja me fundiu dois medios um pisca e agora um maximo e dois minimos...
[8b]
Cumpts
Já me aconteceu no espaço de uma semana queimar duas luzes de presença do farolim traseiro.
Já devo ir na 3 ou 4 lampada.
Eu usava as VisionPlus e passei para as X-Treme Power; certamente, uma bela melhoria.
Penso que quererás dizer que as Night Breaker estão ao nível das X-Treme Power, ainda que as Philips anunciem mais 80% de iluminação e as Osram reclamem mais 90%.
Sobre as Osram, temos feedback que não primam pela duração, enquanto que ainda nos falta feedback sobre a duração das Philips.Mas as Philips duram mais qualquer coisa que as Osram não é?
Ah, ok. [Por acaso queria dizer mesmo Blue Vision, o feedback que tenho de algumas pessoas é que as Night Breaker estão ao nível das Blue Vision na práctica.
Mas eu nunca as experimentei, só as Blue Vision. []
As próximas a comprar serão certamente as X-treme Power. []
As X-treme são um modelo da Philips e o H1 (máximos), H4 (médios e máximos), H7 (médios) e W5W (mínimos) são alguns tipos de lâmpadas pois não é universal para todo o mercado automóvel.Boas, uma pergunta talvez estranha, pelo que percebi as x-treme power é uma gama de lampadas, a minha duvida é se só tem as h4 e h7 julgo serem os médios, talvez máximos também, e os minimos? e as restantes?
Acredito que sejam bem melhores que as de origem, mas não consigo qualificar pois não tive qualquer contacto com umas. Penso que uma das principais vantagens é uma elevada fiabilidade, mas não tenho a certesa.Boas!
Comprei a dias 4 lampadas H7 philips vision plus para uns farois proprios que levam estas lampadas.
As mesmas são boas ou nem por isso?
Os mínimos Philips Bluevision emitem luz de cor mais aproximanda aos X-Treme, eu acho que ficam bem em qualquer carro.[que tipo de lampada meto nos minimos para ficar bem com as x-treme power? já agora deixo mais uma questão, o farol normal emite mais/menos luz que uns farois angel eyes?? abraços e obrigado
Os mínimos Philips Bluevision emitem luz de cor mais aproximanda aos X-Treme, eu acho que ficam bem em qualquer carro.[]
Os faróis do tipo "angel-eyes" não emitem nem mais nem menos luz do que os outros, apenas têm os mínimos como os BMW (com o aro circular) e não passam na inspecção...
[]
mas como os máximos são dos baratos ( chineses ) não poderão ter fundido os mínimos ( já que estão na mesma óptica [polo 9N])?
Cumpts
Vê este site: PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, including Philips Xtreme Power and Osram NightBreaker globes.essa não sabia, pois até estava a pensar por uns angel eyes.. já agora eu queria comprar umas x-treme power, ontem fui saber o preço na norauto e a desmaiando, pois custa o par 35€, e preciso também de saber os máximos, os de nevoeiro, e os minimos para jogar com as x-treme, e onde compra-las mais baratas..abraÇO
eu não me importo de comprar pela net, mas a cobrança ou semelhante, não arrisco pagamentos a visa ou assim, sabes de mais alguma hipotese loja fixa ou por cobrança? e os de nevoeiro acho que são h3 meto também blue vision? já agora estas dão ou é para xenon? Philips Blue Vision H3 4000K Xenon/HID effect from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery abraçoVê este site: PowerBulbs - Car Bulbs, Headlight Bulbs, Xenon Bulbs from Philips and Osram, including Philips Xtreme Power and Osram NightBreaker globes.
Eles na compra de médios estão a oferecer mínimos Philips Bluevision em W5W.
Outra hipótese pode ser o Ebay.
[]
eu não me importo de comprar pela net, mas a cobrança ou semelhante, não arrisco pagamentos a visa ou assim, sabes de mais alguma hipotese loja fixa ou por cobrança? e os de nevoeiro acho que são h3 meto também blue vision? já agora estas dão ou é para xenon? Philips Blue Vision H3 4000K Xenon/HID effect from Power Bulbs | Free Worldwide Delivery abraço