Boas
está visto que "sofremos do mesmo mal": arranjar lâmpadas decentes para o Auris. Estive na semana passada a tentar obter o preço das Night Breaker plus H11 e pediram-me 27€/cada lâmpada [:vm)]...
às vezes pergunto a mim mesmo que a lampada já vem ou não com farol incluido [8b]. É que já estive em lojas em que me pediram 40€/lampada pelas NBR "normais" [s)]
Quando o preço baixar aí sim já as irei comprar, até porque já li algures que a duração das mesmas não é nada de especial, são dificeis de arranjar se se fundir uma (quase todas as lojas me falam em que sem as quiser comprar só por encomenda pois por ser um tamanho pouco vendido não há stock) e a Toyota na sua gama de lampadas equivalentes também não as têm (assim como nem as lampadas de plafonier têm em stock[8b][8b])
OSRAM H11 NIGHTBREAKER BULBS *90% BRIGHTER* £22.99!!! on eBay (end time 21-Dec-10 19:02:16 GMT)
33€ par
OSRAM NIGHTBREAKER PLUS H11 (PAIR) 90% NIGHT BREAKER on eBay (end time 21-Dec-10 16:53:49 GMT)
36€ par
ou ainda
http://cgi.ebay.co.uk/RING-H11-XENO...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item1c0e62ebe2
33€ par
Última edição: