Tópico das Lâmpadas

Alguem já colocou leds num 3BG?

Queria ver a referencia da iluminação interior, nomeadamente as luzes que ficam por cima das portas traseiras, mas não dou com aquilo... e aquilo é uma lampada minuscula...

Queria ver a referencia da iluminação interior, nomeadamente as luzes que ficam por cima das portas traseiras, mas não dou com aquilo... e aquilo é uma lampada minuscula...

Deixa cá chegar os experts das luzes interiores e já te dão solução para o teu Passat.

Boa tarde,

Queria colocar umas lâmpadas que dessem luz branca nas diurnas do Megane III, alguém sabe quais?

Não queria em led pois não gosto de ver na óptica, falaram-me numas Race Sport tipo espelhadas e que dão luz branca, alguém com experiência.

Abraço

Tira o foto, para ser mais fácil de identificar.

Boa tarde,

Queria colocar umas lâmpadas que dessem luz branca nas diurnas do Megane III, alguém sabe quais?

Não queria em led pois não gosto de ver na óptica, falaram-me numas Race Sport tipo espelhadas e que dão luz branca, alguém com experiência.

Abraço

Qual a lâmpada que o megane usa como DRL?

por acaso sao muito caras aqui, a pouco estive a ver lampadas e tinha la umas philips normais sem grande referencia a custar 22 euros mas só uma lampada, k roubo

Já vi muito bons preços nos sites de leilões Portugueses ... Por ex. Leilões.net que penso ser um site afiliado do ebay, pelo menos o Layout é idêntico. Já comprei lá em bom preço, o problema do eBay são os custos de envio e o tempo de espera.

BMW51, o eBay é uma coisa, o leiloes.net é outra, não são afiliados. Muitos produtos à venda do leiloes.net são adquiridos no eBay, logo estás a pagar a um intermediário de certa forma. Produtos vindos do Reino Unido demoram entre 3 a 5 dias, e mesmo com portes ficam mais baratos do que comprar em Portugal. Basta saber pesquisar.

BMW51, o eBay é uma coisa, o leiloes.net é outra, não são afiliados. Muitos produtos à venda do leiloes.net são adquiridos no eBay, logo estás a pagar a um intermediário de certa forma. Produtos vindos do Reino Unido demoram entre 3 a 5 dias, e mesmo com portes ficam mais baratos do que comprar em Portugal. Basta saber pesquisar.

Em parte estou de acordo, mas já tive problemas com reclamações no eBay e pago sempre com PayPal, se chegar uma lâmpada com o filamento partido, como é que se prova que foi no transporte? E como estão longe "estão-se nas tintas" ... e cá a gente ainda pode ir dar um par de "chapadas" ao vendedor, ou pelo menos ameaçar ... se for caso disso. Vou pesquisar nos dois lados e logo se vê, preço por preço prefiro comprar cá ... :D

Last edited:
Já encomendei vários pares de lâmpadas sem problemas. Facilmente se encontra vendedores com feedback próximo de 100% no ebay.co.uk.

Por exemplo a PowerBulbs (que também vende através do eBay) dá garantia de 12 meses em lâmpadas Philips e Osram.

Já encomendei vários pares de lâmpadas sem problemas. Facilmente se encontra vendedores com feedback próximo de 100% no ebay.co.uk.

Por exemplo a PowerBulbs (que também vende através do eBay) dá garantia de 12 meses em lâmpadas Philips e Osram.

No PowerBulbs acho que são muito caras .... por ex. Philips X-treme Vision H7 42.99 £ já com portess ... quase 50 euros, penso já ter visto a 35.00 euros no Leilões.net. assim não compensa. Estou a pensar comprar H7 Bosch Plus 90, nos teste da AutoHoje são das melhores, mas cá não encontro, só no eBay da Alemanha, e na Roady (grupo Intermaché) pediram-me 48 euros o par. Tenho umas Bosch Xenon Effect 4 x H7 que comprei em tempos, são branquinhas mas pouco fluxo luminoso e gostava de melhorar a luz do meu BMW, que aconselhas?

Essas são as Philips X-Treme Vision H7 a 42.99£/51€ sim, mas com garantia de 1 ano e oferta de um par de Philips W5W. No eBay ficam por 30.90£/37€.

O modelo que viste no leiloes.net deverá ser as Philips X-Treme Power, por 25.80£ no eBay ou seja 30€.

Como eu disse atrás, é preciso saber pesquisar, e também conhecer os modelos.

Em relação à tua dúvida, tendo em conta qualidade/preço e bastante feedback positivo recomendo as Philips X-Treme Power. As Bosh do teste da Autohoje parecem-me caras demais, e pelos vistos já deram alguns problemas (ver páginas atrás).

Não esquecer também as Osram Nightbreaker Plus H7 por menos de 19€ no eBay.

No PowerBulbs acho que são muito caras .... por ex. Philips X-treme Vision H7 42.99 £ já com portess ... quase 50 euros, penso já ter visto a 35.00 euros no Leilões.net. assim não compensa. Estou a pensar comprar H7 Bosch Plus 90, nos teste da AutoHoje são das melhores, mas cá não encontro, só no eBay da Alemanha, e na Roady (grupo Intermaché) pediram-me 48 euros o par. Tenho umas Bosch Xenon Effect 4 x H7 que comprei em tempos, são branquinhas mas pouco fluxo luminoso e gostava de melhorar a luz do meu BMW, que aconselhas?

Sobre as Bosch que falas, recomendo a leitura deste tópico umas páginas atrás.

Sobre o ebay.co.uk e a powerbulbs, há que comparar no site deles e na loja que tem no ebay. Contudo, há mais vendedores a procurar. As Philips Xtreme Vision são efectivamente caras, mas para isso há as Osram Nightbreaker PLUS..

Essas são as Philips X-Treme Vision H7 a 42.99£/51€ sim, mas com garantia de 1 ano e oferta de um par de Philips W5W. No eBay ficam por 30.90£/37€.

O modelo que viste no leiloes.net deverá ser as Philips X-Treme Power, por 25.80£ no eBay ou seja 30€.

Como eu disse atrás, é preciso saber pesquisar, e também conhecer os modelos.

Em relação à tua dúvida, tendo em conta qualidade/preço e bastante feedback positivo recomendo as Philips X-Treme Power. As Bosh do teste da Autohoje parecem-me caras demais, e pelos vistos já deram alguns problemas (ver páginas atrás).

Não esquecer também as Osram Nightbreaker Plus H7 por menos de 19€ no eBay.

As minhas Bosch H7 Xenon Effect têm vai para dois anos e sempre a bombar .... como se diz: Bosch é bom ... mas é caro evidente. As Osram dão boa luz, mas dizem que duram muito pouco ... nunca experimentei.Tive a confirmar e no Leilões.net tem lá H7 as Philips X-treme Vison a 32.50 euros o par, + portes 2.75 .. parece bom preço. Mas estou tentado a perder a cabeça e experimentar as bosch, sou um fã da Bosch, já que todo o sistema do meu carro (BMW) é bosch - Bomba injectora, Centralina, injectores ... etc... :D

Back