eu tenho umas philips x-treme power e parece me que estao a a ficar amareladas como as de origem
eu tenho umas philips x-treme power e parece me que estao a a ficar amareladas como as de origem
Olha que a cor das X-TREME POWER é mesmo essa.
nao é porque quando as comprei eram mais brancas, e so tem 1 mes de uso, graças a deus vejo bem []
nao é porque quando as comprei eram mais brancas, e so tem 1 mes de uso, graças a deus vejo bem []
Também vejo bem e também tenho as X-Treme já lá vai para 1 ano.
As X-Treme não são tão amarelas do que as normais, mas são. []
Inclusive as Osram Nightbreaker são mais brancas do que as X-Treme, mas tem o grande senão de ter uma curta duração (que também as tive e duraram-me 1 ano)
nao me estas a dar novidade nenhuma, eu bem sei que nao sao tao amareladas que as normais, o que eu ja disse e volto a dizer é que quando as comprei eram mais claras do que agora, é tao simples quanto isso, e ate pode ser algum defeito que tenham, as tuas se dao mais claras eu nao duvido mas so te dei o meu caso
Sim, já tinha percebido isso. []
Pode ser a própria lâmpada com algum problema ou até, do uso que tem levado e tornaram-se mais amarelas.
Ou ainda, a própria óptica que está mais "queimada"...
mas nao é da optica, nota se que estao novas, e aquilo é lampada, o proximo passo é meter as originais [][
][
][
]
Pensa assim, podem estar mais amarelas do que quando as meteste, mas o certo é que terão uma melhor luz (lumens) do que umas originais. []
la isso tem mas eu gostava que fossem mais claras []