Olá a todos! Estou interessado em comprar o conjunto de lâmpadas White Hammer que vem esta semana no comparativo de iluminação do AH. Alguém sabe onde as posso encontrar? Para o meu carro terá que ser H4, mas mesmo assim, espero ver um melhoramento significativo.
Obrigado.
Cumps.
Este fim de semsna estive a pesquisar e encontrei aqui: CARTREND Autolampen Duo-Box "WHITE HAMMER" - bei Plus.de
Mas são H7 ... o teu carro gasta H4?
Nesse site dá para escolher as H4, que custam 20.90€ (só que a imagem continua aparecer a da caixa de H7) []
Mas acho que já vi mais barato, daqui a pouco coloco o link.
Agora no meu BMW tenho agora montadas umas 4 x H7 PHILIPS ESSENTIAL VISION 80W 4000K White Ligth (versão mais recente das Rally 80W) com filamento reforçado, e mais branquinhas, para aplicações severas, mas ando sempre com receio que a "Bófia" chateie ... Será que no IPO não passam? É que dão luz até "dizer chega" ...mas com os faróis bem focados não encandeiam ...![]()
Nesse site dá para escolher as H4, que custam 20.90€ (só que a imagem continua aparecer a da caixa de H7) []
Mas acho que já vi mais barato, daqui a pouco coloco o link.
Na IPO é provavel que tal aconteça.
Aqui ficam as WHITE HAMMER
Light Distribution White Hammer (enviam para cá)
Já encontrei na Alemanha H4 e H7 aqui Lampe 12V H4 +50% White Hammer (WH-H4) - Handwerker-Versand.de
São muito mais baratas, pode-se pagar por PayPal, mas os portes são carissimos 15.60 euros para Portugal ..eles vendem barato mas ganham nos portes ... é uma velha técnica já conhecida para fugirem aos impostos ...![]()
No post que te coloquei acima, eles enviam para cá e já com portes fica nuns 20€. []
É verdade .. os portes são 4.50 euros em envelope, mas é um risco muito grande .. se for em caixa ficam por 10.00 euros. --- total 25.50 Euros, para experimentar um par nos médios, se calhar vou comprar cá no Miau ... 16.50 Euros com entrega em mão., assim fico com lâmpadas "legais" !!!
Isso do envelope vs caixa, passou-me ao lado. Onde está referido?
Mas de facto, se tens possibilidade de receber em mãoas do Miau, mais vale, sempre fica mais barato. []
Quando clik Shipping and Handling ... aparece as duas opções ...![]()
Obrigado. []
Se comprares as WHITE HAMMER, depois deixa feedback.
Vou comprar cá no Leilões.net, ficam mais baratas, o vendedor entrega em mão no Porto ... vou tratar disso, depois informo.[:blush:]
Deeplay o melhor local para comprar LEDs, como já foi referido, é no eBay.com. Procura por "LED SMD T10", são os melhores. Vai é ter sempre uma côr branco-gelo.
Boas
Tipo eu nao fui a Norauto pra comprar fui la porque sei que tem em stock e dava para experimentar!! tipo o par de leds com canbus custava 17€!!!
e deparei me com a cena do fechar o carro e o led ficar a piscar!!
Redbull3 podias dizer de onde es??? e que tipo de led e que encomendaste?
cumps
![images[11].jpg images[11].jpg](https://forum.motorguia.net/data/attachments/80/80367-33c323b27c6eaff7d7df23b9f12d0d5a.jpg?hash=9zCRTVmy_W)