Tópico das Lâmpadas

Olá a todos! Estou interessado em comprar o conjunto de lâmpadas White Hammer que vem esta semana no comparativo de iluminação do AH. Alguém sabe onde as posso encontrar? Para o meu carro terá que ser H4, mas mesmo assim, espero ver um melhoramento significativo.

Obrigado.
Cumps.

Este fim de semsna estive a pesquisar e encontrei aqui: CARTREND Autolampen Duo-Box "WHITE HAMMER" - bei Plus.de

E aqui também em Portugal LÂMPADAS H7 WHITE HAMMER XENON 12V / 55W | miau.pt - leilões classificados vendas leilão

Mas são H7 ... o teu carro gasta H4?

Nesse site dá para escolher as H4, que custam 20.90€ (só que a imagem continua aparecer a da caixa de H7) [;)]

Mas acho que já vi mais barato, daqui a pouco coloco o link.

Agora no meu BMW tenho agora montadas umas 4 x H7 PHILIPS ESSENTIAL VISION 80W 4000K White Ligth (versão mais recente das Rally 80W) com filamento reforçado, e mais branquinhas, para aplicações severas, mas ando sempre com receio que a "Bófia" chateie ... Será que no IPO não passam? É que dão luz até "dizer chega" ...mas com os faróis bem focados não encandeiam ...:D

Agora no meu BMW tenho agora montadas umas 4 x H7 PHILIPS ESSENTIAL VISION 80W 4000K White Ligth (versão mais recente das Rally 80W) com filamento reforçado, e mais branquinhas, para aplicações severas, mas ando sempre com receio que a "Bófia" chateie ... Será que no IPO não passam? É que dão luz até "dizer chega" ...mas com os faróis bem focados não encandeiam ...:D

Na IPO é provavel que tal aconteça.

Aqui ficam as WHITE HAMMER

Light Distribution White Hammer (enviam para cá)

Nesse site dá para escolher as H4, que custam 20.90€ (só que a imagem continua aparecer a da caixa de H7) [;)]

Mas acho que já vi mais barato, daqui a pouco coloco o link.

Já encontrei na Alemanha H4 e H7 aqui Lampe 12V H4 +50% White Hammer (WH-H4) - Handwerker-Versand.de

São muito mais baratas, pode-se pagar por PayPal, mas os portes são carissimos 15.60 euros para Portugal ..eles vendem barato mas ganham nos portes ... é uma velha técnica já conhecida para fugirem aos impostos ...:D

Na IPO é provavel que tal aconteça.

Aqui ficam as WHITE HAMMER

Light Distribution White Hammer (enviam para cá)

Já encontrei na Alemanha H4 e H7 aqui Lampe 12V H4 +50% White Hammer (WH-H4) - Handwerker-Versand.de

São muito mais baratas, pode-se pagar por PayPal, mas os portes são carissimos 15.60 euros para Portugal ..eles vendem barato mas ganham nos portes ... é uma velha técnica já conhecida para fugirem aos impostos ...:D

No post que te coloquei acima, eles enviam para cá e já com portes fica nuns 20€. [;)]

No post que te coloquei acima, eles enviam para cá e já com portes fica nuns 20€. [;)]

É verdade .. os portes são 4.50 euros em envelope, mas é um risco muito grande .. se for em caixa ficam por 10.00 euros. --- total 25.50 Euros, para experimentar um par nos médios, se calhar vou comprar cá no Miau ... 16.50 Euros com entrega em mão. :), assim fico com lâmpadas "legais" !!!

É verdade .. os portes são 4.50 euros em envelope, mas é um risco muito grande .. se for em caixa ficam por 10.00 euros. --- total 25.50 Euros, para experimentar um par nos médios, se calhar vou comprar cá no Miau ... 16.50 Euros com entrega em mão. :), assim fico com lâmpadas "legais" !!!

Isso do envelope vs caixa, passou-me ao lado. Onde está referido?

Mas de facto, se tens possibilidade de receber em mãoas do Miau, mais vale, sempre fica mais barato. [;)]

Boa noite

tenho um Vectra GTS estava a pensar por uns leds na matricula
fui a norauto experimentei umas T10 - W5W com canbus e quando o carro ligado tudo bem quando fechei o carro a lampada começou a piscar!!!

ajuda... queria por umas lampadas brancas!! fica um contraste elevado do amarelo das luzes normais para o xenon e para a cor do carro que e muito claro!

cumps

ja chegaram os leds canbus que tinha mandado vir do ebay, so que sao mais pequenos comparado com os que ja tinha experimentado, vieram da china e levaram 2 semanas a chegar mas chegaram [;)]
a cor é que foge um bocado para o azul [;)]
depois tenho que tirar umas fotos

Deeplay o melhor local para comprar LEDs, como já foi referido, é no eBay.com. Procura por "LED SMD T10", são os melhores. Vai é ter sempre uma côr branco-gelo.

Boas
Tipo eu nao fui a Norauto pra comprar fui la porque sei que tem em stock e dava para experimentar!! tipo o par de leds com canbus custava 17€!!!

e deparei me com a cena do fechar o carro e o led ficar a piscar!!

Redbull3 podias dizer de onde es??? e que tipo de led e que encomendaste?

cumps

Boas
Tipo eu nao fui a Norauto pra comprar fui la porque sei que tem em stock e dava para experimentar!! tipo o par de leds com canbus custava 17€!!!

e deparei me com a cena do fechar o carro e o led ficar a piscar!!

Redbull3 podias dizer de onde es??? e que tipo de led e que encomendaste?

cumps

Sou de guimarães, que comprei sao deste genero images[11].jpg

leds deste genero nao dao erro e nem podem piscar como aconteceu no teu caso

Back