Sim claro Avant e o que puder fazer para tentar minimizar farei sem qualquer problema, no entanto posso-te afirmar que já me deparei com centenas de carros vindos de frente e com lampadas normalissimas que me encandearam ao longo dos meus mais de 40 anos de carta de condução, tanto em médios como em máximos, a maioria dos condutores nem sabem fazer sinal de luzes e como o devem fazer...
O intuito foi mesmo ter uma luz boa porque com a minha idade parte da visão já era [

] agora não me venham dizer que devia pousar o carro, por favor...
Mesmo com lampadas de qualidade e que são ilegais á mesma e logo que não interfiram com os outros condutores já é muito bom, porque em relação a fiscalização com lampadas xenon não tenho problemas daqui a 4 anos...
Tem mais, foi dito atras que o feixe de luz se dispersava e incomodava os outros....não é o meu caso e explico porquê:
As ópticas foram abertas e alteradas por um amigo que tenho na Alemanha, logo o que existia de fábrica pura e simplesmente não existe.
Não meto o sensor nem o espirra agua porque mesmo que o fizesse tinha de homologar o carro com essas alterações e isso era o cabo dos trabalhos, talvez os meus bisnetos quando tivessem a minha idade o caso não estava resolvido [

]
Este é um dos carros que tenho neste momento que mais gozo me dá em alterações, nem ando muito de noite, uns 10kms por mês se tanto, só para ir ao café e voltar, para fazer viagens de noite e longas utilizo um Mercedes que tenho á 4 anos que por sinal tem xenon de fábrica.
Ora vejam lá o bichinho...