Uns euros? Uma compra de 22€? isso é um preciosismo amigo, aliás eu chamarei a isso de avarento para ser mais preciso.
Não deves ter carro, ou se tens devias era comprá-lo na Alemanha, aí sim estamos a falar de dinheiro....enfim.
Para quem puder esperar
W5W com SMD 5730 (de ultima geração) e Canbus
4pcs Canbus T10 194 168 W5W 5730 6 LED SMD White Car Side Turn Wedge Light Bulb | eBay
Para quem puder esperar
W5W com SMD 5730 (de ultima geração) e Canbus
4pcs Canbus T10 194 168 W5W 5730 6 LED SMD White Car Side Turn Wedge Light Bulb | eBay
Eu que percebo pouco de lâmpadas, pergunto:
Quais seriam as vantagens que teria em mudar as minhas w5w para essas? Penso que o meu as usa nos mínimos, piscas das portas e matrícula traseira.
Mais duração...melhor iluminação...mais branco [] e menos consumo.
Cumprs []
E é tudo street-legal?
Mais branco não me serve de muito, já que os mínimos e os piscas das portas têm plástico laranja.
O consumo é minimamente notório? Quanto gasta uma destas? As outras gastam mesmo 5 watts, não é?
Adoro estes ataques sem se conhecer as pessoas []
22€ por umas NBplus H4? Isso compra-se a 17€ lá fora, são 5€ de diferença, 22.7%, para mim é muito dinheiro.
Não é ser forreta, é ser poupado. No entanto não vos estou a criticar cada um sabe do seu dinheiro, eu prefiro esperar mais uns 3 dias e poupar um bom dinheiro []
Se para vocês 5€ (23%) é uma diferença pequena, bom para vocês, o dinheiro não é problema para vocês, para mim acima de 10% é sempre muito.
Essas Osram Night Breaker Plus custam na Videoson 18.98 com Iva Incl. e portes gratuitos apr
As que eu mencionei mais atras e que me custaram 22€ são a edição limitada não haja confusão...e duvido que no Ebay tenha alguém a vender a este preço, ou seja na Europa....não esquecer os portes de envio e somar tudo.
Ainda bem que estão a esse preço, mas ainda é uma diferença de 5€.
Os link que coloquei acima dos 14€, é já com os portes incluídos. []
Por acaso até estás enganado
Vejamos o mesmo vendedor agora no ebay UK...até tem á venda só não envia para Portugal....
BASTA VER AQUI
Ok tá resolvido comprem as lampadas no ebay.de porque no UK não enviam.....tá melhor assim? lol