Tópico das Lâmpadas

Uns euros? Uma compra de 22€? isso é um preciosismo amigo, aliás eu chamarei a isso de avarento para ser mais preciso.
Não deves ter carro, ou se tens devias era comprá-lo na Alemanha, aí sim estamos a falar de dinheiro....enfim.

Eu também comprei nessa loja sabendo que arranjava online um pouco mais barato, mas preferi dar a ganhar à nossa economia do que ao países que já estão ricos , claro que se fosse uma diferença grande não comprava, mas era mesmo pequena...

Uns euros? Uma compra de 22€? isso é um preciosismo amigo, aliás eu chamarei a isso de avarento para ser mais preciso.
Não deves ter carro, ou se tens devias era comprá-lo na Alemanha, aí sim estamos a falar de dinheiro....enfim.

Adoro estes ataques sem se conhecer as pessoas [:D]

22€ por umas NBplus H4? Isso compra-se a 17€ lá fora, são 5€ de diferença, 22.7%, para mim é muito dinheiro.
Não é ser forreta, é ser poupado. No entanto não vos estou a criticar cada um sabe do seu dinheiro, eu prefiro esperar mais uns 3 dias e poupar um bom dinheiro [;)]

Se para vocês 5€ (23%) é uma diferença pequena, bom para vocês, o dinheiro não é problema para vocês, para mim acima de 10% é sempre muito.

Isso do comprar nacional é muito bonito, mas esquecem-se que muitas das vezes os preços estão inflacionados pela ganancia das pessoas que por cá vão vendendo. Eu só prefiro comprar coisas cá em Portugal quando o preço é o mesmo ou mais barato.

Eu não me importo se for um pouco mais caro, por 1€ eu comprava as lâmpadas cá, agora por 5€ não...

Adoro aquela malta que diz que pós um kit de xénon no carro por 120€ "Heia, foi bue barato", mas no ebay o mesmo kit ficava a 40€ [:D]

Eu que percebo pouco de lâmpadas, pergunto:

Quais seriam as vantagens que teria em mudar as minhas w5w para essas? Penso que o meu as usa nos mínimos, piscas das portas e matrícula traseira.

Mais duração...melhor iluminação...mais branco [;)] e menos consumo.

Cumprs [;)]

Mais duração...melhor iluminação...mais branco [;)] e menos consumo.

Cumprs [;)]

E é tudo street-legal?

Mais branco não me serve de muito, já que os mínimos e os piscas das portas têm plástico laranja.

O consumo é minimamente notório? Quanto gasta uma destas? As outras gastam mesmo 5 watts, não é?

E é tudo street-legal?

Mais branco não me serve de muito, já que os mínimos e os piscas das portas têm plástico laranja.

O consumo é minimamente notório? Quanto gasta uma destas? As outras gastam mesmo 5 watts, não é?

No caso da iluminação automóvel, sem ser xénon que obriga a outros "extras" para se usar, pode ser usada qualquer lâmpada/led desde que seja Amarelo ou Branco e que não ultrapasse os Watts recomendados. Como as lâmpadas W5W (como o nome ajuda a adivinhar) são de 5W, ao usar os led's vais passar a um consumo de 0.8W a 1.4W.

Convém é que não seja aqueles led's "azuis" como se vê em grande parte dos carros na estrada.

Cumprs [;)]

Adoro estes ataques sem se conhecer as pessoas [:D]

22€ por umas NBplus H4? Isso compra-se a 17€ lá fora, são 5€ de diferença, 22.7%, para mim é muito dinheiro.
Não é ser forreta, é ser poupado. No entanto não vos estou a criticar cada um sabe do seu dinheiro, eu prefiro esperar mais uns 3 dias e poupar um bom dinheiro [;)]

Se para vocês 5€ (23%) é uma diferença pequena, bom para vocês, o dinheiro não é problema para vocês, para mim acima de 10% é sempre muito.

No ebay.de, quando o vendedor as tem disponível, é possível de as adquirir por 14€ [;)]

Já agora:

+90% Osram H4 [472/P43T] Night Breaker Plus Fern/Abblendlichtbirnen | eBay

Essas Osram Night Breaker Plus custam na Videoson 18.98 com Iva Incl. e portes gratuitos apr:)

As que eu mencionei mais atras e que me custaram 22€ são a edição limitada não haja confusão...e duvido que no Ebay tenha alguém a vender a este preço, ou seja na Europa....não esquecer os portes de envio e somar tudo.[h=1][/h]

Essas Osram Night Breaker Plus custam na Videoson 18.98 com Iva Incl. e portes gratuitos apr:)

As que eu mencionei mais atras e que me custaram 22€ são a edição limitada não haja confusão...e duvido que no Ebay tenha alguém a vender a este preço, ou seja na Europa....não esquecer os portes de envio e somar tudo.

Ainda bem que estão a esse preço, mas ainda é uma diferença de 5€.

Os link que coloquei acima dos 14€, é já com os portes incluídos. [;)]

Ok tá resolvido comprem as lampadas no ebay.de porque no UK não enviam.....tá melhor assim? lol

Por mim está. [;)][:D]

Mas agora a sério....

É certo que é mesmo vendedor, mas também é um facto, que no Ebay.DE, faz envio para certos destinos, que no Ebay.UK, não faz.

Back